O ar frio deixou as bochechas dela vermelhas quando finalmente saiu da biblioteca. Tendo trabalhado o dia todo, a exaustão finalmente a atingiu fortemente, ela ficou aliviada por estar voltando para casa. [Nome] achou o pôr do sol rasteiro um tanto quanto reconfortante, assim como no início do dia. Ela amava quando estava escuro. A decadência da cidade: a falta de carros buzinando e buzinando e sem mais para-choques a para-choque nas ruas, fazia dessa hora a sua preferida.
Descendo as escadas para o metrô, ela usou o cartão para passar e encontrar um lugar para esperar o próximo vagão do trem. Os dias em que [Nome] pegou o metrô foram bons, ela não precisava se preocupar em encontrar uma vaga para estacionar e podia ler um livro, colocar os fones de ouvido e ouvir música ou olhar pela janela e deixar seus pensamentos assumirem o controle.
Ao descer em sua parada, [Nome] percorreu o caminho curto de volta para casa. Morando na cidade, tudo está tão conectado, nada é tão longe quanto parece. Caminhando em direção ao prédio, você entrou no elevador, clicando no botão do seu andar e recuando. Esperando impacientemente pela subida, ela finalmente foi atingida com uma dor profunda nos ossos por ficar sentada o dia todo, e a onda leve de uma dor de cabeça se aproximando. A parada abrupta a fez pular, despertanda-a de seus pensamentos.
Indo em direção à porta de seu apartamento, [Nome] foi recebida com uma voz abafada. Sorrindo para si mesma, ela empurrou a chave na maçaneta e girou para retrair a fechadura. Tirou os sapatos, abriu o zíper da jaqueta e colocou a bolsa no chão enquanto fechava a porta. A sala estava mal iluminada, a única fonte de luz era a TV centralizada na sala de estar.
Kakyoin estava em uma chamada de voz e virou a cabeça para desviar o olhar para ela, dando-lhe um pequeno sorriso, inclinando a cabeça para sinalizá-la para se sentar ao lado dele. Vestindo uma camida de gola verde e calça de moletom cinza, ele estava sentado no chão com as pernas cruzadas, as costas apoiadas no sofá de couro branco atrás dele. Quando [Nome] se sentou ao lado dele. Ele afastou a cabeça da tela e deixou escapar uma pequena fala, quase que como um sussuro:
- Oi!
Ele passou o braço em volta dela antes de agarrar o controle novamente, e ela colocou a cabeça em seu ombro. Embora [Nome] certamente fosse capaz de jogar ao lado dele e de seus amigos, havia algo de que ela gostava em apenas observá-lo. A maneira como ele mostrava a língua quando estava concentrado em uma partida competitiva, ou observando seus dedos longos e finos fazendo movimentos rápidos nos botões e joysticks do controle.
[Nome] se inclinou sentindo o calor do seu corpo dele, colocando sua cabeça em seu peito. Suspirando enquanto derretia de alívio, ela acariciou seu peitoral com a mão, esculpindo as protuberâncias que ela ainda podia sentir através do material grosso da camisa dele. Embora passasse muito tempo jogando videogame, ele ainda conseguia algumas horas por semana para ir à academia. Não foi uma surpresa que seus abdominais ou peitorais estivessem construídos. Curvas bem definidas acentuavam todo o seu corpo.
Após terminar a rodada que estavam jogando, despediu-se dos amigos e desligou o telefone e também a TV. Ele levou a mão ao topo da sua cabeça, passando os dedos pelo seu couro cabeludo, fazendo um arrepio correr pela espinha dela. Ele se inclinou, sua franja estava roçando o lado das bochechas de [Nome], e ele deixou um longo beijo em sua testa e a puxou para mais perto de si.
Kakyoin amava como mesmo que [Nome] estivesse em completamente em cima dele, nunca ficava pesado, era bastante confortável. Quando ele desviou o olhar para ela, ele valorizou a lenta ascensão e queda de suas costas enquanto ela inspirava e expirava. Algo tão simples como isso bastava para fazê-la adormecer, e acontecia, todas as noites.
Ele roçou sua bochecha, muito levemente, com as costas dos dedos. No início, [Nome] estremeceu com o toque, mas imediatamente cedeu, inclinando-se para os espinhos da sensação suave. Sua pele sempre foi tão macia e quente, e elq sempre amou aninhar-se nele, acumulando tanto calor quanto possível em uma noite de inverno. Ela empurrou o outro lado do rosto em seu peito, deleitando-se com o cheiro do perfume dele.
Ela olhou para Kakyoin, beijando seu queixo, antes de olhar em seus olhos. O roxo profundo era impressionante, mas não intimidante. Eles sorriram um para o outro, quase simultaneamente, e Noriaki desviou o olhar e soltou uma risada baixa.
- Como foi seu dia hoje, docinho? Espero que não tenha sido muito estressante. – Ele colocou o queixo no topo da cabeça de [Nome], agora a segurando com os dois braços, seus corpos enrubescidos como se fossem feitos para se encaixar. O uso do nome fez seu coração palpitar e suas bochechas ficaram vermelhas. Ele fez o coração dela se sentir tão cheio, tão facilmente.
Havia tanto nele que ela achava tão cativante que foi fácil para que Noriaki conseguisse um lugar especial em seu coração.. Como a maneira como ele cobria a boca em constrangimento enquanto ria, ou a maneira como ele enrolava o cabelo quando estava perdido em pensamentos. A maneira como ele divagava quando falava sobre algo novo que leu ou sobre um novo videogame era algo que [Nome] nunca poderia achar irritante. Ela poderia ouvi-lo por horas. Ela simplesmente adorava o tempo que poderia passar olhando para ele, ouvindo sua doce voz ou segurando-o perto de si.
Ela soltou um pequeno suspiro.
- Eu só consegui concluir alguns dos meus estudos e passei o dia todo trabalhando.
A escola já tinha sido difícil para [Nome], e não estava ajudando o fato de as aulas terem sido movidas online. Ela ainda ser capaz de entrar em salas de estudo de vez em quando para se forçar a entrar em um ambiente produtivo, mas não dava para fazer muito.
Murmurando uma resposta afirmativa, ele continuou a massagear os polegares nos braços de sua amada enquanto a segurava. O contato, embora não exatamente pele a pele, ainda fazia [Nome] se sentir tão quente, tão segura e tão amada. Nenhum deles foi o mais grudento quando se conheceram, mas tanto Kakyoin, quanto [Nome] aprenderam a desejar o toque um do outro, a cada momento do dia.
Ele distribuiu beijos na testa dela novamente, subindo os beijos até chegarem nos cabelos de [Nome].
- Você está se saindo muito bem, amor. Tudo está muito difícil agora.
[Nome] o segurou pela cintura enquanto fechava os olhos e sorria contra seu peito.
- Eu sei, também te amo muito, [Nome]! – Ele respondeu com aquele mesmo sorriso tímido no qual ela achava adorável.
Assim ele e ela adormeceram juntos e abraçadinhos na sala mesmo depois de mais um longo e cansativo dia de trabalho. [Nome] não se sentia desconfortável por dormir praticamente no chão, muito menos Kakyoin, pois eles tinham o conforto e amor um do outro para melhorar a noite de sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗛𝗜𝗠 𝗔𝗡𝗗 𝗛𝗘𝗥 | 𝖪𝖺𝗄𝗒𝗈𝗂𝗇 𝖭𝗈𝗋𝗂𝖺𝗄𝗂
Romanceㅤ ㅤ[✮...ジョジョ?!] ꒰ 𔘓 . ✿ *. · ⋒ 🍒 𓏲 ๋࣭ ୧ ˚ 𝄜 ࣪ ٬ 𝕳𝖎𝖒 𝖆𝖓𝖉 𝕳𝖊𝖗! ❞ ˖ ࣪⭑ ✺ . 𖥻 * . ┈┄ ╯ ❝ 𝖠𝗉𝗈́𝗌 𝗎𝗆 𝖽𝗂𝖺 𝖾𝗌𝗍𝗋𝖾𝗌𝗌𝖺𝗇𝗍𝖾 𝗇𝖺 𝖻𝗂𝖻𝗅𝗂𝗈𝗍𝖾𝖼𝖺, [𝖭𝗈𝗆𝖾] 𝖾́ 𝗋𝖾𝖼𝖾𝖻𝗂𝖽𝖺 𝖼𝗈𝗆 𝗈 ...