Oneshot (+18)

62 2 11
                                    

Murilo Pov

Sabia que havia sido uma péssima idéia ter ido aquela festa. Deveria ter se rendido à sua enorme vontade de ficar em casa. Seu segundo erro foi não ter chamado um de aplicativo, é claro que acabaria bebendo por lá e ter que se regrar para voltar dirigindo foi péssima idéia.

Seu terceiro erro foi não conseguir ficar com a gostosa que lhe deu bola. 

Algo o distraiu, na verdade alguém com uma semelhança inacreditável a dele o desconcentrou. Ele sempre ele, aquele gala seca perebento conhecido como um dos meus melhores amigos, estava novamente em seus pensamentos o pertubando. 

O sósia dele não parava de me encarar, por um minuto achei que ela era o alvo dele, mas me enganei, e não era o único. Quando ela percebeu que não era quem o sósia queria, ela ficou puta, e não no sentido que eu queria.

O plano dela era provocar ciúmes nele comigo, mas ele me quis. Ela brigou com nós dois e saiu dali. Ele nem ligou e me perguntou se eu queria ir pra casa dele. Não nego que me senti tentado, mas fui sincero com ele e disse que não faria o mesmo que ela, se ficasse com ele seria por parecer outra pessoa. 

Ele ficou um pouco decepcionado, agradeceu a sinceridade e quando achei que isso encerraria o assunto,  ele me agarra e me beija. Eu até poderia não ter correspondido e deveria, esse foi meu quarto erro, ele beijava muito bem mas não era ele quem eu beijava. 

Por fim me soltei dele e literalmente fugi de lá no meu carro. Meu quinto erro, mas em minha defesa não se consegue realizar uma fuga rápida esperando algum motorista de aplicativo aceitar a sua corrida.

Não estava bêbado e ainda tinha noção de direção. Estava dentro do limite de velocidade permitida e não arrumaria briga no trânsito, nada o atrapalharia de chegar em casa tranquilamente.

A não ser uma maldita blitz a sua frente. Puta que pariu! Só podia ser praga. Já havia feito este trajeto outras vezes e nunca tinha nem sequer um policial fazendo ronda mas hoje tivera esse azar.

Tentou não passar insegurança mas já estava a suar frio de nervoso. 

- Habilitação e documentos do carro, senhor...

- Boa noite policial, eu sou Murilo Couto e aqui estão meus documentos. Está uma noite ótima tão tranquila não é mesmo. 

Tentei enrolar e não olhar os outros policiais armados,  prontos para forçar quem não quisesse obedecer

O policial nem se dignou a me responder e analisou meus documentos. Vi o momento que seu rosto ficou com uma expressão de incredulidade e um sorriso nada amigável estampou seu rosto. Fiquei mais nervoso ainda e tentei me lembrar se tinha algo errado.

- A sua CNH está vencida senhor. Seu veículo será apreendido agora. Poderá recuperá lo, quando outra pessoa de sua confiança apresentar uma CNH em dia. Ate lá ele vai estar no pátio do Detran. Afaste se do veículo por favor.

- Mas seu guarda, desculpe policial, eu sei que ela está um pouco vencida…

- Um pouco? Tem anos que ela foi feita. Nem a sua foto condiz com a que está aqui.

- Eu sei mas.. 

- O senhor está se recusando a sair? Terei que o prender por desacato?

- Não, não, que isso. Não é necessário. Vou só pegar as minhas coisas e estou saindo.

- Me parece que você…

- Algum problema oficial Santos?

- S-senhora! Não senhora, estou apenas informando ao cidadão que vamos apreender o veículo e que ele saia do próprio.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 14, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Need You Now - OneshotOnde histórias criam vida. Descubra agora