Conexão, ligação, união vínculo, palavra bonita de vários significados, dos mais complexos ao mais fácil, das mais simples às mais difíceis, do explicável ao que ninguém consegue explicar.
Conexão são formas, jeitos, acasos que ocorrem com qualquer um, em determinado momento, sem um tempo certo, porém uma conexão verdadeira ocorre poucas vezes, ouso a dizer que raramente.
Conexões verdadeiras independem de tempo, de distância, na verdade uma conexão verdadeira depende apenas de quanto de importância é estabelecido na vida do outro.
Conexões é algo que se busca de maneira indireta conforme andamos em direção ao desconhecido, se conectar intensamente com alguém é poder escancarar seus medos, suas dúvidas, aflições, felicidade com o outro(a) de maneira leve sem pudor.
Se conectar com alguém vai além do artificial é estar profundamente ligados de modo que as vezes vá te assustar, te deixar intrigado, buscando algo lógico que possa explicar mas, ao mesmo tempo vai te deixar animado (a), por saber que existe alguém tão parecido com você.
Conexões verdadeiras, são aqueles amores, amizades que o universo coloca no seu caminho, sem aviso prévio, sem você nem ao menos achar que precisa e você não entende, mas cá entre nós não tem o que entender, você apenas abraça e aceita o que universo te ofereceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Universo Particular
RandomBem-vindo a um universo de pensamentos particulares, que não são mais tão particular assim.