Prólogo

555 65 19
                                    

"Sabe-se que após o início, pouco resta á fazer
se não seguir em frente..."

_______________________________________________________

Stiles estava completamente nervoso, ele não conseguia manter sua perna parada mesmo tendo levado duas broncas de sua professora de artes. Seus amigos também não estavam diferentes, Scott olhava seu celular a cada 3 minutos e Lydia, mesmo sabendo como disfarçar melhor, olhava para Stiles quase todo o tempo.

Stiles voltou a trabalhar em seu quadro, passando seu pincel levemente pela cor azul e levando até a tela, mas seus olhos logo desviaram até o outro lado da sala onde Allison estava tentando não olha-lo nos olhos.

Ele ainda se lembra como foi estranho encontrá-la depois das férias de verão, Allison ficou 3 meses fora viajando pela Itália enquanto Christopher dividia seu tempo entre os dois e quando ela voltou e todos tentaram falar com ela, Allison disse que não estava pronta, decidindo apenas ver Lydia.

Scott checou novamente seu telefone e Stiles rapidamente olhou até ele em busca de respostas, seu melhor amigo apenas negou com a cabeça e murmurou um "nada ainda". Stiles ouviu alguém bufar e percebeu que Lydia também encarava Scott esperando por algo.

Irritação atingiu Stiles, ele queria xingar tudo e todos por deixá-lo ansioso assim, principalmente Derek Hale. Todo seu corpo começou a tremer só de pensar naquele idiota, ranzinza, cara de limão azedo e... Stiles não podia mais segurar, ele queria dizer em voz alta tudo aquilo que estava guardando.

- Maldito Hal...- A vibração no celular de Scott chamou sua atenção antes mesmo que ele completasse sua sentença, mas outros alunos já o olhavam com curiosidade.

- O que você disse, senhor Stilinsk? - A professora perguntou se aproximando.

- É minha mãe, ele está no hospital. - Scott disse se levantando para ir até Stiles, mas ele já estava na porta com Lydia logo atrás. Scott lançou um olhar de desculpas para sua Professora antes de seguir os amigos.

- Senhor McCall? Onde vocês pensam que vão? - A professora tentou impedi-los mas não foi rápida o suficiente. - Bem, alguém mais gostaria de sair da sala? Afinal, pra que estudar não é? - Ela disse indignada, mas não esperando que Allison Argent saísse logo atrás dos outros. - O que...?

Alguns alunos riam enquanto cochichavam, outros só voltaram as suas pinturas. Thomas no entanto se levantou e andou até o quadro inacabado de Stiles, vendo um garoto loiro e de olhos azuis desenhado ali. Ele não percebeu de primeira quem era mas logo se lembrou de Isaac Lahey, um dos melhores amigos do Stilinsk e também de Érica e Boyd, que estavam desaparecidos a 3 meses.
_______________________________________________________

Sejam muito bem vindos meus amores, espero que gostem dessa história.

Pra quem é novo por aqui recomendo que leiam pelo menos o livro 2 pra melhor intendimento.

Amo vocês ❤️

STILES - Livro 3 Onde histórias criam vida. Descubra agora