"BEM-VINDOS!"
Cumprimentos de acordo ao horário em que visualizas estas notas, cruciais para determinar se prosseguiremos juntos nessa leitura ou não. Entretanto, independente de qual seja a tua decisão, Muito Obrigada por já ter chegado até aqui.São raras às vezes em que expomos as convicções que nos levam á abordar sobre determinado assunto em uma obra fictícia, porém para BRATVA sentimos a necessidade de fazê-lo coçar como uma maldita pulga atrás da orelha de um cão vadio.
Apesar deste livro ser fruto total da imaginação das autoras [ resultante de seus mais variados devaneios sobre a vida, sua complexidade, preconceitos que ignoramos e gatilhos que nunca queremos acionar ] ainda é inquestionável que muitos Tabus e Distúrbios enquadrados aqui infelizmente existem no mundo actual. O MAL é tão real quanto o BEM, e a CRUEZA tão papável quanto a PIEDADE. Existência alguma se baseia só na leveza e beleza do SER e TER. O feio que desejamos esconder á todo custo faz parte de nós, afinal, até as flores mais deslumbrantes possuem espinhos. E "Bratva" é exactamente sobre estes espinhos. É sobre como eles podem ser impiedosos quando espetados em nosso dedo: perfuram a pele e fazem-nos sangrar amargamente. Sofrer... Então, o enredo é um convite explícito para sangrarem conosco porque ousaram pegar em uma flor bonita, no entanto amontoada de espinhos. DOR!
Cada um é livre de aceitar ou não embarcar nessa viagem tenebrosa, mas ao prosseguir com está leitura te comprometes no automático a respeitar "As Pessoas" por trás da obra, porque é só isso que somos adicionado ao facto de escrevermos.
1•— Conheça seus limites e pare quando não poder mais!
Este é um Romance Dark, sua leitura está condicionada por alguns gatilhos emocionais . Possui Linguajar inapropriado e palavras de baixo escalação. Cenas de violência extrema [física, psicológica e emocional] e sexo explícito.
Proibido para menores🔞
| Esta não é uma obra para romantizar assuntos conturbados. Apesar de nos levar a questionar o romance nalgumas vezes, ele existe|
Tenha mente aberta. Ainda estamos dentro da ficção!
BRATVA— Czar da Máfia, é o primeiro livro de uma série de Romances Sombrios retratando homenss do submundo e anti-hérois. Ele é o princípio de tudo, porém a sequência pode ser lida separadamente.
Sergey e Lana nos empolgam muito e esperamos que esse sentimento atinja vocês também. Contamos com os comentários e votos durante as postagens, por favor!
Adicionem o livro a biblioteca ou alguma lista de leitura.Atenciosamente nel_rocha & lauramacai
Designer da capa cachosdeuva07
VOCÊ ESTÁ LENDO
BRATVA - Czar da Máfia (+18)
Romance🔞Romance Dark | Conteúdo Violento.🔞 Sinopse Provisória Aqueles que deviam amá-la estilhaçaram sua alma antes de Lana Konstantin sequer saber o que era isso. Porém, diferente dos contos de fada de sempre, em sua história ela foi salva por um monstr...