➟ 𝗟𝗶𝗯𝗿𝗮𝗿𝘆 🔞 |30

361 31 19
                                    

𝙻𝚒𝚋𝚛𝚊𝚛𝚢
¥
𝐇𝐨𝐭 𝐤𝐢𝐬𝐬

𝙻𝚒𝚋𝚛𝚊𝚛𝚢¥𝐇𝐨𝐭 𝐤𝐢𝐬𝐬

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

5/5

ǫɪʟɪʙʀɪ ☯︎

Quinta-feira|10·07·2018
03:21/ Am

Você lia e relia, página por página, livro por livro, e nada, não conseguia achar nada que falasse sobre Oblívio, nada que explicasse como enfrentar uma perda de memória, nada que te levasse a uma resposta coerente e funcional.

— Shine! Eu odeio isso — Você jogou o livro na parede.

Era o quinto livro, você não achava nada, nada que fosse te ajudar, você não conseguia achar uma paz, eram tantas coisas, como sua tia reagiria a chegada de Yago, como você passaria no teste, como a Sakura deve estar, sua relação com o Sasuke, que você nem sabia o que era, O que Orochimaru queria com seu sangue, como o mesmo descobrira sobre todos os seus jutsu e elementos, quem eram Yara e Riden Senju.

Suspirando você abaixou a cabeça, e respirou profundamente enquanto batucava com as pontas dos dedos na mesa.

Seu corpo se arrepiou de imediato quando sentiu um beijo na curvatura de sua clavícula, já imaginava quem era.

— Sasuke...

— Me reconheceu apenas por um beijo? — Beijou novamente seu pescoço.

— Apenas você me irrita, e fica me beijando toda hora — Você se virou.

— E vou continuar beijando, até você dizer pra parar — Segurou seu queixo — mas você não tem coragem não é? Você gosta disso, que eu te beije — Olhou para sua boca.

— Tem razão, eu gosto — Você o puxou para um beijo, um beijo quente.

Você mordia levemente o lábio inferior do garoto. O Uchiha logo te puxou pela cintura te trazendo para o piso, você sentou sobre o colo do mesmo, o beijo ficou cada vez mais excitante, ardente e necessitado.

— Você vai se render Uchiha? — Perguntou.

— Não, e você Senju? — Puxou seu cabelo para trás fraco, dando acesso ao seu pescoço.

— Não — Você suspirou quando sentiu um chupão — Sasuke... Você já deixou chupões demais aí — Você disse arranhando o braço do moreno que descia para o cós de seu short.

— Deixei? Eles são fáceis de esconder.

— É isso que quer? Que seus chupões fiquem visíveis? — Fechou os olhos.

— Sim, inclusive esse aqui — Deixou outro na curvatura do seu pescoço — Ficará bem visível.

Shine, Sasuke se ficar muito visível eu te mato — Voce falou ainda de olhos fechados.

ᴇǫᴜɪʟɪ́ʙʀɪᴏ (𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆 𝑺𝒂𝒔𝒖𝒌𝒆)Onde histórias criam vida. Descubra agora