Bônus: John " Dois dias depois do aniversário"
Ando de um lado para o outro no escritório do Trevor. Minha impaciência está ultrapassando todos os limites imagináveis.
- Porra, tem como parar? - Trevor fala irritado, tirando a atenção do computador.
- Não é você que vai contar para a sua namorada, advogada, que é um mafioso - falo também não mais paciente que ele.
- Você acha que vale a pena contar? - ele pergunta - Ela vai voltar para o país dela. Você nem sabe como vai ficar esse relacionamento.
- Eu sei, mas eu preciso contar! Eu amo aquela mulher, entende? - Trevor me olha sem dizer nada - Preciso ser sincero com ela, porque se de alguma forma nosso relacionamento durar, quero que ela saiba quem eu sou e com o que eu trabalho - respondo me sentando no sofá.
- Então, faça isso - ele responde simples - Concelho de amigo? Seja sincero com ela e não a pressione a dar uma resposta no mesmo momento em que você falar, porque ela irá precisar de tempo para processar isso - assinto - Agora um conselho de capo e seu superior? Mesmo que ela não lhe aceite, garanta que ela não vá falar nada sobre a máfia a ninguém. Mande ela ir para o país dele e esquecer de você, entendeu? Porque se ela sair dizendo que sabe quem são os membros da máfia alemã ou se ela tentar nos por na cadeia, ela morre! E as famílias vão pedir que VOCÊ a mate, como prova de lealdade - ele me olha com cautela - e eu não vou poder interferir, você sabe das regras - assinto novamente.
- Mas que porra! Tive que me apaixonar por uma advogada de outros país?! - me jogo no sofá, deitando.
- Não faz mal - Trevor responde Olhando para o computador.
- Claro que não! A Anna entrou em fogo cruzado por você e mesmo não participando, ela praticamente jurou lealdade a máfia alemã ao ficar calada sobre nós - digo, mas me arrependo em seguida - Foi mal, não queria falar dela.
Trevor não gosta de admitir, mas depois do aniversário da Anna, ele ficou distante e não gosta que toquem no nome dela. Imagino que seja por causa do escritor, já que eu vi olhar do Trevor ao ver ele e a Anna dançando no canto do salão. Um olhar de dor e inveja.
Trevor nunca quis fazer parte da máfia, mas a cada dia que passa sei que ele odeia ainda mais a ideia de ser o capo de uma.
Ele me disse que não queria ficar no lugar do pai dele, isso quando ele tinha 12 anos. Depois da morte do Lucas, pensei que o Trevor ia recusar até a morte o cargo que lhe foi passado. Mas ele teve o primeiro surto.
Passou anos lutando e matando. Até que a Anna apareceu e o surto sumiu, o que não durou muito, porque quando o tio Connor ameaçou matar a Anna, Trevor voltou a matar e aceitou o lugar como capo.
Porém, quando eu vi o olhar dele para a Anna e o escritor, consegui ver que era aquilo que ele queria. Ele queria a Anna com ele. Trevor quer algo normal, onde não envolva armas e mortes.
- Você deveria ir - ele não me olha quando fala - Me avise qualquer coisa, e lembre, garanta que ele vá manter a boca fechada - faço um aceno com a cabeça e saio do escritório.
(..)
Contei a Taylor.
Merda, eu realmente contei a ela!
Me agacho em sua frente e seguro as mãos dela na minha.
Taylor está olhando para um ponto específico na parede a certa de 30 minutos inteiros. Ela não diz nada, até o momento em que fico sua mão.
- Você... - ela me olha. Não vejo medo em seus olhos, então suspiro com alívio - Não, você não pode ser - ela meio que sorri.
- Eu queria te contar antes, mas... Eu pensei que não iríamos passar de uma ficada - falo Olhando em seus olhos - E depois que vi que as coisas estavam sérias, não quis estragar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two directions
RomanceAnna era uma garota quando conheceu o Trevor, seu melhor amigo do passado. Porém ela não sabia que Trevor guardava um segredo, segredo esse que ela só via em livros. Eles não se falaram por anos, mas o tempo deu um jeito de os unir novamente. Uma...