➟ 𝗛𝗼𝘄 𝗱𝗼 𝘆𝗼𝘂 𝗵𝗲𝗿? |31

213 21 3
                                    

𝙷𝚘𝚠 𝚍𝚘 𝚢𝚘𝚞 𝚑𝚎𝚛
¥
𝐢'𝐦 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐭𝐢𝐧𝐠 𝐭𝐨 𝐦𝐢𝐬𝐬

𝙷𝚘𝚠 𝚍𝚘 𝚢𝚘𝚞 𝚑𝚎𝚛¥𝐢'𝐦 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐭𝐢𝐧𝐠 𝐭𝐨 𝐦𝐢𝐬𝐬

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ᴇǫᴜɪʟɪʙʀɪᴏ ☯︎

⚛ Sexta-feira |11·07·2018
⚛ 11:23/ Am

   O menino batucava a ponta dos pequenos dedos, ele esperava alguém atendê-lo, já estava tudo resolvido, a Godaime aceitara o garoto na vila, reconhecerá que de fato eram atitudes intrínsecas da jovem.

   Era muito coração mole em relação a isso, contudo o que a preocupava era que agora, sendo neta ou não da mesma, S/n seria julgada, assim como todos que cometem crimes.

   Em menos de um mês a garota já havia matado um senhor Feudal, e só se passava pela cabeça da mais velha o que S/n aprontaria de novo.

   Desde cedo treinou a garota para sempre tomar decisões lógicas e sábias a cada passo em que a mesma desse, pois haveriam consequências, tudo tem consequência, as vezes algumas mais leves do que outras, já outras mais cruéis do que alguém poderia imaginar.

    O ramén de tomates do garoto chegara a segundos, o cheiro deixava o pequeno com a boca derretendo, era o melhor lugar para se comer ramén's na vila, Ichiraku era e merecia mesmo o prêmio de melhor restaurante de ramén's do país do fogo.

   Até que uma cabeleira loira e apressada se sentou ao lado do pequeno, um sorriso largo e radiante, os olhos brilhando como duas safiras, naquelas Orbes grandes e detalhadas no mais intenso azul.

— Vovô Teuchi! Quanto tempo, eu voltei! O foi pra ficar — Se ajeitou ainda animado.

— Naruto, seja bem vindo! Olhe hoje, com sua volta tem ramén gratis para você e seus amigos, por conta da casa — O homem tão querido pelo Uzumaki falava sorridente.

— Mas, antes eu quero comer um pouco para repor as energias gastas da viagem longa, uma tigela grande e caprichada de ramén de porco, por favor! — Disse colocando um pano sobre a argola do casaco — Hm, e quem seria você? — Se referiu a Yago.

— Yago, Yuki Yago prazer em conhecê-lo! — Sorriu.

— O prazer é meu, mas, eu nunca te vi por aqui, e eu tenho certeza de que eu reconheço todos da vila, Dattebayo! — Tocou a bandana.

— Eu sou novo aqui, minha irmãzinha me mandou para cá — Disse saboreando de seu ramén.

— E quem é sua irmã? — Perguntou curioso.

— S/n Senju — O garoto respondeu, ainda deleitando-se do ramén.

— O que? — Engasgou com a saliva — A canequinha tem irmão? — Levantou a sobrancelha.

— Ah? Canequinha?

— Sim, eu dei a ela esse apelido, afinal ela sempre colocava a mão direita na cintura, seja estando brava, rindo, séria, feliz ou triste. E isso pegou na vila, claro que somente eu a chamo assim — O loiro falou recebendo seu ramén — Contudo, como você pode ser irmão dela, se eu conheço o clã dela suficiente para saber que de Senju, só tem a vovó hokage e ela, mas agora mais Senju's?

— Não sou um Senju, sou um Yuki, a maninha me adotou — Falou sorridente.

— Sério? Eu sabia que a S/n tinha um coração incrível, porém sabendo disso, isso só se confirma — Sorriu abertamente.

— Você também deu um apelido a ela? — Olhou para o loiro.

— Por que? Tem outra pessoa que deu um apelido a Canequinha? — Levantou a sobrancelha amarela.

_ Sim, um garoto chamado Saymon...Saduke, não! Sasuke! Isso, Sasuke Uchiha — O Uzumaki arregalou os olhos imediatamente.

— Sa-Sasuke? O Sasuke? — Franziu o senho — Mas, eu sabia que eles eram muito próximos mas, um apelido? Nossa.

— Sim, ele a apelidou de...Tigrinha — Disse sorrindo — E ela a ele de gatinho.

— Tigrinha, gatinho...Nossa, em estão muito próximos...Espera aí, quando isso aconteceu?

— Eles se viram não missão da maninha, eu posso até ser pequeno, mas o jeito que ele olhava para ela não era um olhar comum.

— Olhar de raiva? — Naruto tombou a cabeça.

— Não, olhar de apaixonado... De admiração — Deu de ombros terminado o ramén.

— Eu nem imaginava isso, a Sakura-chan sabe?

— Quem é essa? — Yuki franziu as sobrancelhas.

— A nossa outra amiga, a garota mais linda de Konoha, pelo menos para mim — Os olhos do garoto brilhavam.

— É, não sei se é mais que a maninha, os olhos da maninha são tão lindo! Violetas com verde, nunca vi igual — Sorria alegre.

— Você já parece gostar muito dela, não é? — Naruto perguntou.

— Sim, ela é a luz que eu nunca tive depois da morte da mamãe — Sorriu.

— Sim, ela é a luz que eu nunca tive depois da morte da mamãe — Sorriu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continua?

Obrigada pelos comentários e votos, até o próximo Cap.

Quero agradecer pelos 4,1K, muito obrigada mesmo, vocês são incríveis, amo vocês! Os comentários de vocês me deixam muito feliz🖤

Kisses...

ᴇǫᴜɪʟɪ́ʙʀɪᴏ (𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆 𝑺𝒂𝒔𝒖𝒌𝒆)Onde histórias criam vida. Descubra agora