Evita-las.
Evita-las é o que eu estou fazendo.
Ontem, depois de deixar Sabina na casa dela, Joalin e eu fizimos o resto do caminho pra casa em absoluto silêncio, não disse um "A" pra ela depois do que aconteceu. Não sai do quarto e ignorei as ligações da Sabina.
Sei que não posso evita-las para sempre, caralho compartilhamos um piso, isso é impossível de fazer, mas ela também não veio me procurar.
Logo cedo sai com Sina, não ia ficar em casa com Joalin, e pelo menos agora tenho uma boa desculpa de porque não atendi o telefone.
Não me arrependo pelo ocorrido da noite anterior, foi ótimo, espero que nada mude entre nós, pelo menos eu vou trata-las como sempre tratei, só que hoje precisava de um tempo pra refletir um pouco.
-Ainda estou chocada, sério. Uma suruba?!- Exclama Sina atraíndo alguns olhares das pessoas que estão sentadas ao nosso redor.
Lanço um olhar fulminante aela levantando as sobrancelhs de forma exagerada.
-Pelo amor de Deus! Não é pra lanchonete inteira ficar sabendo.- Exclamo.
Liguei pra ela logo cedo, precisava conversar com alguém e sabia que podia confiar na Sina.
Passamos a manhã juntas, em sua casa agora viemos em uma lanchonete chamada Pop's, frequentamos ela sempre. E eu acabei desabando e contanto tudo.- Sem detalhes.- O que eu fiz ontem.
-Por isso eu e Kris procuramos você por todo canto e não achamos!- Pega uma batata de seu prato e a leva a boca.- Com Joalin, Sabina e Joshua Beauchamp?!
Reviro os olhos lembrando do garoto de olhos azuis, tudo o que ele fazia... E falava... Balanço a cabeça me privando dessas lembranças.
-Sim...- Resmungo.
Minha amiga sorri maliciosa e emocionada na minha frente.
-E gostou? Como se sentiu? Caralho, deve de ser top ter 3 pessoas te dando prazer. Como vocês se olham na cara depois disso?
Parece que está fazendo milhões de perguntas ao mesmo tempo, e estou me estressando por nada.
- Aqui entre nós.- Me inclino na mesa e olho pros lados. Minha voz é um sussurro.- Foi ótimo, mais que ótimo, foi surreal. E sinceramente espero que minha amizade com elas não mude, só que saber que minhas melhores amigas que não podiam se olhar, agora estão se pegando é meio estranho.- Dou de ombros.- Mas vou parar de dar bola pro Josh, ele é gostoso e tal, mas isso já foi longe demais, preciso parar com esses joguinhos idiota.
Contei pra ela todas minhas outras aventuras com o loiro gostoso, achei que ela ia ficar espantada, mas confessou que até sentiu uma ponta de inveja. Sina diz que adoraria passar uma noite com Josh, que é gostoso pra porra, e que quase todas as meninas da faculdade molham suas calcinhas com apenas vê-lo caminhar. Não nego que ele é lindo, mas nem tanto assim.
-Eu ia aproveitar cada momento.- Pega sua bebida e da um gole, pra reprimir o sorriso.
Meu olhar vai até a porta, por onde entram: Joalin, Alex, e um moreno alto que lembro ter visto uma vez com Josh porém desconheço o seu nome, e atrás dele a figura de Josh aparece entre eles... Que envolve os quadris de uma baixinha corpulenta com cabelos rosas, um rosa exagerado e chamativo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hot Dare|| Beauany
Romansa+18|| Any, Joalin e Josh estavam se divertindo na sua casa, todos bêbados e jogando o jogo da garrafa. Any só não esperava que Joalin fosse chegar a esse ponto -Any, te desafio a rebolar no pau do Josh *Em andamento* Início: 01/09/2021 Término: *...