Jisoo,
Você deve estar me odiando agora, mas acredite, ninguém pode me odiar mais do que eu mesmo.
Fiz você chorar e sei que você não acredita em mim, mas meu coração doeu como se fosse perfurado por espinhos.
Sei que algumas palavras e justificativas não serão o suficiente, porém essa é a última mensagem que eu te mando, então por favor, leia até o final, eu preciso esclarecer tudo que está em meu peito.
Vou começar do começo para não esquecer nenhum detalhe, tenha paciência, por favor.Eu te vi chegando na escola no primeiro dia de aula. Você não me notou, tanto que esbarrou em mim ao entrar no portão, e ao pedir desculpas me ofereceu um sorriso educado. Nem pude responder, de tão paralisado que eu fiquei ao ver seu sorriso. Acredito que eu nunca vi ninguém tão bonito quanto você em toda a minha vida, e eu duvido que vá ver algum dia no futuro.
Segui você de longe, apenas para ver em qual porta entraria e a sorte não estava ao meu lado, já que é mais velho e não estudaria na mesma sala que eu.Tentei ignorar meus pensamentos por todo o dia, mas não consegui evitar de te procurar nos intervalos, ansioso para saber se iria te ver passar por um segundo que fosse, mas claro que minha falta de sorte novamente não deixou que isso acontecesse.
Então você imagina a surpresa que foi te ver se esticando todo para observar pela janela da porta o clube de dança - do qual eu faço parte - ensaiando. Fingi que não notei você, mas Soonyoung te viu e convidou-o para assistir nosso ensaio, e você aceitou, novamente com aquele maldito sorriso educado no rosto.
Meu coração estava batendo como louco ao sentir seus olhos sobre mim, mesmo que fosse apenas em curiosidade pelas coreografias que dançávamos, e eu errei diversas vezes os passos que treinei até esgotar minha energia. Porque desde o primeiro segundo você me desestabilizou, Joshua, tenha certeza disso.Nunca pensei que você fosse se juntar ao clube de dança, mesmo que não soubesse dançar. Prometi que te ajudaria a melhorar, começando pelo básico. Vou te contar um segredo: eu nunca tive paciência para ensinar nada a ninguém, não é da minha natureza, tanto que os outros meninos ficaram surpresos quando eu prometi isso a você.
Por que eu prometi? Também não sei te dizer. Acho que só a ideia de que eu teria mais tempo ao seu lado já era o incentivo que eu precisava para trazer meu eu professor à tona.Toda vez que você errava um passo, me olhava com aqueles olhos de filhotinho, para que eu não brigasse contigo. E toda vez que acertava a coreografia, dava aquela risada gostosa de satisfação, que eu poderia ouvir para sempre e nunca enjoaria. Nas duas situações eu só conseguia sorrir pra você, cada vez mais bobo.
Por algum motivo você pensou que eu tivesse alguma coisa com o Minghao e estava na cara que sentia ciúmes, já que seu mal humor aparecia sempre que me via perto dele, ainda mais quando brincávamos e ríamos juntos. E eu deixei você pensar isso, porque sua expressão emburrada em ciúmes era adorável, me dava vontade de te apertar inteiro. Porém você perguntou a Minghao sobre nosso relacionamento, e ele riu até doer a barriga, falando que teria até nojo de ter algo comigo. Você ficou bravo comigo por não contar a verdade, mas o fato era que nunca tinhas perguntado diretamente e eu apenas omiti a verdade, me fazendo de desentendido. Funcionou para me tirar do sufoco e minutos depois já estávamos conversando e rindo como sempre.
Teve um dia em que fomos ao parque com os meninos e você sentou na grama, fechando os olhos e aproveitando a brisa gostosa que soprava naquele momento, os fios escuros balançando junto com ela. Foi naquele momento que eu me vi totalmente apaixonado por você.
Como em um momento de epifania, eu fui tomado por uma emoção forte demais e lágrimas ameaçaram brotar, mas eu consegui me controlar. Coloquei a mão sobre a sua e como se soubesse do que eu estava pensando você sorriu.
Eu prometi a mim mesmo que faria o meu melhor para te ver sorrir dessa forma sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You can't get hurt because of me (junshua)
Fanfiction"Jisoo, Você deve estar me odiando agora, mas acredite, ninguém pode me odiar mais do que eu mesmo. Fiz você chorar e sei que você não acredita em mim, mas meu coração doeu como se fosse perfurado por espinhos. Sei que algumas palavras e justificati...