Basicamente essa vai ser uma história explicando como Mitsuya e Hakkai se conheceram (na base da minha história), e o romance surgindo.
Não precisam ter lido a outra fanfic para entender essa, mas se quiserem saber como o romance vai continuar leem a outra historia.
Lembrando que essa fic não vai ser hot e vai se passar antes dos acontecimentos de Juntos até o fim.
Mitsuya tem doze anos e Hakkai dez.♡♡♡♡
(...)
Hakkai andava pelas ruas vazias, pois ainda era horário de aula, mas o garoto não se importava com aquilo, no momento realmente não queria se importar com nada. Afinal também não era muito querido na escola, todos os alunos lhe abominam, os pais lhe odiavam pela história da sua família e os professores lhe evitava como se fosse um cão sarnento.
- Ei!!! - Hakkai olho para trás, vendo um garoto que por pouco ficava maior que si. - Você bateu no meu irmãozinho?! Ein, seu filho da puta!! - Tinha um garoto atrás do maior, que tinha o rosto cheio de curativos.
- Talvez... - Deu de ombros, não se lembrava do garoto. - Idai? - Olho com tédio para o mais velho, que se irritou mais e foi pra cima dele.
Hakkai sorriu, seu corpo inteiro doía e essa dor lhe causava raiva, então o melhor seria esvazia esse sentimento em algum idiota que entrasse na sua frente e esse idiota estava vindo direto na sua direção. Com certa facilidade se desviou de um soco, levantado a perna e acertando um chute na barriga do outro.
- Fracote... - O chuto mais uma vez o vendo cair no chão, subiu encima dele e o socou no rosto. - Pra onde foi toda aquela valentia? - Continuava a socar o rosto do outro.
Ele odiava aquelas pessoas, por que todas tinha que lhe importunar? Aqueles idiotas vinha atrás de si, então quando os enfrentava ele era o errado? Era simplesmente inacreditável, sentiu algo lhe acertar com força na cabeça, olho irritado para trás vendo aquele menino enfaixado com um pedaço de cano na mão.
- Você tá morto. - Rosno para o garoto, então o acerto no rosto, pegando o cano de aço. - Vou deformar essa sua cara de merda. - Disse batendo contra o rosto do outro que cuspiu sangue, e continuou a soca-lo.
- Se continuar assim vai matar ele. - Uma voz suave lhe chamou a atenção, ao olhar para trás viu um menino com um bebê no colo sorrir para si.
- Idai? - Indago desinteressado, vendo o outro sorrir.
- Sabe, se você agir como um monstro só porque as pessoas acreditam nisso, então não estaria dando razão a elas? - Analiso, aquilo fez Hakkai pensar um pouco e por fim soltou o cano.
- Eu não ligo para isso. - Dito, cruzando os braços irritado. - E quem você acha que é pra falar comigo?
- Sou Mitsuya Takashi. - Começo a aninhar a bebê que chorava em seus braços. - Shhh... Não precisa ficar com medo desse bruto não... - Falava, Hakkai acho aquilo estranho, aquele garoto bizarro que apareceu do nada lhe dando lição de moral.
- Onii-chan! - Uma outra garotinha veio correndo até o garoto, que acariciou seus cabelos sorrindo para ela.
Estranho... Hakkai se afastou um pouco.
- Ãn? Não vai me dizer seu nome? - Sorriu para Shiba, que franziu a testa confuso.
- Hakkai... Shiba. - Se apresento ainda confuso com toda aquela situação, a menina mais velha lhe encaro fixamente, fazendo o maior se sentir um pouco envergonhado.
- Eu sei... - Riu, então se aproximo de Hakkai. - Você é bem famoso, um lutador forte e cruel.
- Eu só revido o que fazem comigo. - Deu de ombros, vendo o outro negar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Liberdade.
FanfictionVocê já odiou tanto a sua vida que tudo o que queria era fugir dela? Esse é o sentimento mais frequente de Hakkai, ele odiava sua vida e todo o sofrimento que vinha com ela... Então para se livrar do seu sofrimento, o causava nos outros, até conhece...