━ ㇏⊹🎤(Aidan Gallagher)

1.5K 54 4
                                    

"Somente amigos"
S/n on:

Gosto do meu melhor amigo, sim eu cai muito baixo desta vez, mais a culpa não é minha! A forma pela qual ele me trata me faz sentir borboletas no meu estomago, sei que ele gosta de outra garota e que acaba de sair de um termino, mais eu não mando no meu coração! Não sei se sou eu ou não mais algumas vezes acho que ele esta me mandando alguns "sinais".

Me levando do meu tapete branco e vou ate a minha caixa de som, conecto o meu telefone no Bluetooth da caixa de som e entro no Spotify colocando "Idfc" de Blackbear. Logo vou em direcao a minha cama e me deito olhando para o teto.

Entro no instagram e me aparece uma coisa de "Tarot".

-Escolhe uma carta- A moca do vídeo diz, escolho a carta azul. -Se você escolheu a carta rosa significa que você vai ter uma vida de muito dinheiro, se você escolheu a carta amarela significa que você esta passando por momentos tristes, mais não se preocupe! Vai tudo melhorar! Se você escolheu a carta azul significa que alguem gosta de você, pelo o que a carta diz ele é bem próximo de você, ele só tem medo de te dizer que gosta de você. Tome isso como um sinal!- Nesse momento só me passa Aidan pela mente. E se ele gostar mesmo de mim?

Entro no nosso chat do WhatsApp.

WhatsApp On:

My Love <33

My Love <33: S/n! Esta dormindo?!

You: Não, o que foi?

My Love <33: Nada, só queria te lembrar do quanto eu te amo <33

You: Awww! Aidan! Eu te amo tanto my love!

Entro nas mensagens destacadas e só vejo mensagens de Aidan.

Mensagens Destacadas

My Love <33: Coisa linda!

My Love <33: Aaaa! Te amo tanto cara!

My Love <33: Diga minha menina, o que precisa?

My Love <33: Uh, serio princesa?

My Love <33: Muak, você é maravilhosa, nunca se esqueça disso!

My Love <33: Te amo minha garota

My Love <33: Oww! Digo o mesmo minha menina

My Love <33: Não se preocupe linda, o importante é a gente se ver para eu beijar toda essa sua carinha maravilhosaaa!

My Love <33: Te amo minha garota <33

My Love <33: Cara como eu te amo!

WhatsApp Off

Sera que ele gosta de mim mesmo ou eu estou me iludindo sozinha? Entro no instagram e vou para meu perfil ver os comentários de Aidan em minhas fotos.

Instagram On:

S/n_Lovely

S/n_Lovely

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
♡ 𝐼𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒𝑠 𝐴𝑖𝑑𝑎𝑛 𝐺𝑎𝑙𝑙𝑎𝑔ℎ𝑒𝑟 ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora