Jaden Hossler - Happy birthday

119 3 0
                                    

CONTÉM HOT!!!!

Sn (Seu nome)

E lá estava eu, indo para a festa do meu inimigo, - Jaden Hossler - o garoto mais insuportavelmente bonito de toda a escola, era seu aniversário e ele iria dar uma festa em sua gigante casa.

- Eai princesa, achei que não viria. - O insuportável mais conhecido como Jaden fala.

- Achou errado então, feliz aniversário Hossler. - Dou um sorriso sarcástico e entrego o presente que estava em minhas mãos - O qual minha mãe me obrigou a comprar.

- Hm, obrigada pelo presente, mas acho que você poderia me dar outra coisa né. - Me olha malicioso.

- Cala boca Jaden, você sabe muuuito bem que isso não iria acontecer nunca. - Saio para buscar uma bebida.

- É o que vamos ver. - Ele sussurra.

[ Quebra de tempo ]

Estava tomando uma vodca no balcão enquanto olhava as outras pessoas, algumas se pegando, outras "brigando", outras dançando e mais algumas, até que vejo o olhar de Jaden sobre mim, especificamente em meus seios mas vou ignorar isso.

Volto a beber até que sinto braços rodeando minha cintura, vejo que é Hossler.

- Jaden, oque está fazendo? - Pergunto pois ele está perto demais de mim.

- Eu só estou curtindo s/a, você deveria fazer isso, é uma festa. - Ele coloca seu queixo em meu pescoço, oque faz eu escutar sua respiração e sua risada sarcástica.

- Já estou "curtindo", mas você está bêbado, então nem tem noção do que está fazendo, não é?

- Ah, mas você também está bêbada, então também não tem noção do que está fazendo e não tem direito de falar isso. - O mesmo da uma risada.

- Eu não estou tãooo bêbada, mas o suficiente para estar falando com você. - Foi minha vez de dar risada.

- Nossa princesa, tem coisas que doem sabia. - Ele fala fingindo estar ofendido. - Sabe, e aquele presente que eu te falei no começo da festa? Ainda não quer?

- Não Jaden, muito obrigada, mas não.

- Qual foi, nem parece aquela menininha que fica me provocando nas aulas de educação fisica ou em qualquer outro lugar que tenha oportunidade. O que aconteceu? Perdeu a postura foi?

- Você vai ver quem perdeu a postura seu idio- Não deu tempo de terminar a frase, ele me interrompe com um beijo, um beijo lento mas com desejo.

- Me mostra que sua "postura" ainda está ai meu bem, ou realmente perdeu ela? Hm?

- Para de me provocar Hossler, depois quem não aguenta é você. - Eu dou risada.

- Para com isso, sabe muito bem que eu ia te deixar sem andar s/a.

- Então me prova. - Desafio o mesmo.

- O que?. - Ele responde surpreso.

- Me prova, que me deixaria sem andar, mostra que você é esse fodão que fala e me prova isso.

- Claro princesa, com prazer. - Jaden me pega no colo me beijando e me leva até um quarto. - suponho que é seu - Ele me coloca na cama e vai trancar a porta, quando volta deita encima de mim e começa a dar beijos em meu pescoço, até que chega em meus seios.

Jaden tira meu vestido e eu tiro sua camiseta, admiro o corpo dele, realmente esculpido por anjos, ele coloca minha calcinha para o lado e começa a fazer movimentos circulares em meu clitóris com seu dedo médio e anelar, eu gemo seu nome e ele me penetra seus dois dedos, vai indo rápido.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 14, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐇𝐎𝐓 - 𝐓𝐈𝐊𝐓𝐎𝐊𝐄𝐑'𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora