13 Ele me tirou da escravidão

22 0 0
                                    

Joe andou por aquele local, mórbido e sem vida acompanhado apenas pelo som de seus passos, não havia absolutamente nada.

Ele encontrou uma pequena capela caindo aos pedaços.

O garoto parou de frente da igreja sinistra e sentiu uma presença não muito amigável, ele engoliu o medo e lentamente adentrou a capela.

Uma fagulha de presença, extremamente perturbadora e aterrorizante se instaurou no ar.

- Joe... - sussurrou uma voz roca e lenta.

- Quem é você?

- eu, sou você, bom o que você é de verdade e esconde de todos inclusive de si mesmo.

Uma criatura humanoide sem expressão se rastejou pela parede, derrubando um velho crucifixo que havia na parede.

A criatura era banhada de uma pele Negra, não havia boca ou nariz apenas grandes olhos carentes de pupila, o corpo extremamente desnutrido e desproporcional.

Aquele ser ficou de pé em frente Joe e o olhou de cima.

- o que procura nos meus aposentos velho Joe?

- eu preciso ... Enfrentar meus medos, para... Completar um desafio e salvar meus amigos.

- por que gagueja?

- eu não sei.

- quais são seus medos jovem Joe.

- não faço ideia.

- vamos descobrir.

A criatura colocou a mão na cabeça de Joe.

Ele navegou por seus sentimentos mais aterrorizantes, era como cair em um abismo profundo aonde só havia dor e medo.

Joe gritou, totalmente rouco e desesperado.

- Ah... O medo de não ser o que os outros esperam, de perder quem ama, a insuficiência e principalmente o medo da morte.

Joe respirava ofegante sentado no chão.

A criatura sorriu.

- quer saber Joe, isso é tudo verdade... Você é incapaz, todos vão morrer e a culpa vai ser sua e de mais ninguém - a criatura soltou uma gargalhada sinistra.

- eu ... Eu ... Não quero que isso aconteça.

- você não pode fazer nada... É sua natureza, você é um demônio no final das contas e por conta disso você destruirá tudo que ama.

- não!

- você, vai sim - gargalhou.

- NÃO - as chamas explodiram o lugar.

Joe se viu em uma lugar vazio e totalmente branco.

- quer que eu te mostre velho amigo.

A criatura pronunciou algumas palavras profanas e Joe teve visões.

Visões extremamente desconfortantes, como uma aonde ele perdia o controle e matava seu irmão Bruce decepando sua cabeça enquanto gargalhava.

- esse não sou eu.

O garoto se desesperou. Seus olhos lentamente começaram a se tornar negros e seus cabelos castanhos perderam a cor lentamente se tornando brancos.

- esse é exatamente você.

- olha como está feliz.

- não, não, não.

Joe e os três reinos Onde histórias criam vida. Descubra agora