Capitulo 17

659 65 22
                                    


Surpreendentemente, ao contrário da gravação das músicas, a filmagem para o clipe saiu muito rápido. Logico que a produção enxugou ao máximo as cenas de Arthur para não complicar para o cantor, mas, como ele previu, encenar que estava diante da mulher mais incrível de sua vida não foi nada difícil quando ele tinha a sua frente a loira que há dias tinha lhe roubado todo o juízo.

Carla lhe sorria com olhar de cumplicidade, ternura e gratidão, então foi fácil esquecer as câmeras quando podia fitar aqueles olhos castanhos que o hipnotizavam. As luzes e ambientação romântica deixavam ainda mais interessantes o momento, e o beijo... bom, o beijo eles já tinham "ensaiado" duas vezes e não se importaria de ter que regravar quantas vezes fosse necessário. Infelizmente foi de primeira mesmo!

A química entre eles era palpável. O estúdio inteiro estava surpreso em como se encaixavam em cena, em como era possível sentir a parceria e até uma certa intimidade entre eles, o que lhes rendeu muitos elogios da equipe e ate do diretor, que já se vangloriava por ter apostado no rapaz.

Ficaram mais algum tempo com a equipe olhando as cenas gravadas, ainda sem qualquer tipo de edição. O cantor tentava entender como aquele monte de types cortados poderiam virar um clipe, mas estava confiando nos elogios que recebiam. Carla estava linda em cena. O brilho que ela emanava deixava evidente o quanto ela tinha nascido para fazer aquilo. E ele seguia a admirando, bobo, ate ser interrompido pelo diretor informando que estava tudo certo com as cenas e que já podiam ir embora.

*****

Assim que se retiraram, Carla fez questão de o segurar por mais alguns minutos para que pudesse agradecer.

Carla: Muito obrigada mesmo! Não sei o que faria sem voce!

Arthur: Não tem de que! Sei que esta fazendo pelos seus amigos e admiro muito isso em você! Sorte de quem tem uma Carla Diaz na vida. – seus olhos se esbarram e os olhares vão ficando cada vez mais intensos – eu mesmo tenho muito que te agradecer por..

Carla: Shiii, chega de tanto agradecimento, garoto – o interrompe, já colocando a mão em seu peito para pará-lo - Agora ficamos quites então! – estende a mão, em sinal cordial

Arthur: Ta bom. Mas eu ainda vou poder te chamar pra jantar, em agradecimento? – leva sua mão aos lábios, em um beijo casto

Carla: Hum, acho que você pode arrumar um motivo melhor para me chamar pra jantar! – lhe encara num sinal provocativo

Arthur: Carla, Carla, Você está me deixando sonhar!

Carla: Bacaaana! hahahhahaha

Arthur: Hoje?

Carla: Calma garoto! outro dia você me convida direito, pode ser? Hoje mal dou conta de um filme, pijama e pipoca

Arthur: Fechado também! No meu apartamento ou no seu?

Carla: Garoto!!! -lhe dá um leve tapa no ombro - Você não perde tempo ne

Arthur: Já perdi tempo demais! – avança para lhe dar outro beijo, mas são interrompidos

Thiago: Ahm ham – pigarreia, para chamar a atenção – queria parabenizar pessoalmente nossos atores de Hollywood

Gabi: Amiiiga, você foi incrível!! – diz abraçando fortemente a atriz e depois se virando para o cantor – e você também Arthur, se o diretor não tivesse nos contado os perrengues que passaram hoje, poderia jurar que era um ator com anos de experiencia.

Thiago: Sem falar naquele beijo, na química de vocês dois, estou impressionado até agora – as duas o fuzilam com o olhar – É verdade ué, não falei nada demais!

Arthur: Obrigado! Eu so quis ajudar! – responde, sem graça

Gabi: Não temos nem como agradecer por isso! Quer dizer, queremos comemorar num jantar e não aceito nã..

Carla: Todo mundo resolveu agradecer com jantar hoje, gente! hahaha. Amiga, estávamos falando disso agora, mas estamos muito cansados, o dia foi puxado, vamos deixar para uma outra oportunidade..

Thiago: Olha, esperava mais de você Carlinha – brinca com a amiga – mas só vamos aceitar essa desfeita se a próxima resposta for sim

Carla: Ih, la vem

------------

Alguém tinha alguma duvida que eles arrasariam juntos?

Que ódio dessas pessoas interrompendo toda hora. To pensando em trancar eles sozinhos numa sala para ver se finalmente conseguem "conversar" direito

Mas e essa agora? Qual será o convite de Thiago?

O Show da Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora