Capítulo 1

1.8K 125 75
                                    

— Essa é a minha jaqueta? - A ruiva pergunta e Wanda cora, olhando pra jaqueta que estava usando.

— Ela está conosco. - Steve fala tentando aliviar a situação. Wanda já estava ficando apreensiva.

— Isso não explica minha jaqueta. - Ela fala e Wanda olha desesperada pro Steve, sentindo seu rosto corar. - Ah, quer saber? Pode ficar, Wanda. Depois você me devolve.

Surpresa, a morena sorri, agradecendo, e Nat retribui o sorriso, logo ficando séria.

No dia seguinte, depois deles terem finalmente derrotado o ultron, Wanda recebeu a notícia de que iria ser treinada pela Nat pras próximas missões dos vingadores.

Isso a deixou animada e nervosa. A ideia de conhecer Nat era boa, mas a ideia de ficar sozinha com ela a assustava muito, principalmente depois do que aconteceu na primeira luta deles. Ela se sentia culpada por aquilo, era uma coisa bem pessoal.

O primeiro dia foi tranquilo, exceto por Nat perguntando se estava tudo bem. Wanda não estava só com o irmão na mente, mas era a maior parte de seus pensamentos, ela deve ter demonstrado um pouco disso.

— Tá sim.

— Pode conversar comigo, somos amigas.

Wanda a olhou confusa. Elas eram amigas?

— Meu irmão.

— Sinto muito por ele. - Fala olhando como se estivesse triste por não poder ajudar.

— Eu estou bem, sério. Não tem muito o que fazer, então vou superar isso.

— Espero que sim.

Wanda quase sorriu. A ruiva estava se preocupando com ela? Naquele momento um sentimento diferente surgiu. Um sentimento pela mulher à sua frente.

Ela afastou o pensamento, que voltaria naquela noite e ela não conseguiria mais afasta-lo. Aceitar que gostava, que estava apaixonada, de Nat não era tão fácil.

— Obrigada. - Ela disse ainda séria e elas voltaram ao treinamento.

Depois disso elas não conversaram muito, Nat estava olhando pra ela com preocupação, o que deixou Wanda menos infeliz naquele momento. A ruiva se preocupava com ela? Provavelmente não, provavelmente era só pra ela não ficar triste e desanimada em um momento de luta, provavelmente ela odiava a morena pelo o que tinha acontecido na primeira luta, provavelmente ela não dava a mínima pros sentimentos dela, só pelo seu desempenho nas batalhas. Isso a deixou desanimada e fez ela se sentir iludida. Isso só pode ser a reação de alguém apaixonado.

Natasha achava que estava se preocupando demais com a nova vingadora, descobrindo apenas mais tarde, quando foi dormir, o que isso significava. Achava que queria ser amiga da Wanda, a verdade é que isso era a última coisa que ela queria ser, mas infelizmente, amizade era uma fase antes do namoro. Quando ela pensou isso, no meio do treinamento, quase se distraiu com a aula. Pra sua sorte, não demonstrando. Mas o que mais deixava ela nervosa, era o fato de Wanda saber sobre o seu passado. Não queria demonstrar fraqueza na frente de Wanda... na frente de qualquer pessoa. O pensamento da morena ir até ela e perguntar sobre o que vira só não a assustava tanto porque ela não achava que Wanda se preocupava ou se importava, o que fazia ela se sentir sozinha e triste. O que só pode ser a reação de alguém apaixonado.

As duas viraram pro outro lado na cama, tentando afastar o pensamento. Elas não podiam estar apaixonadas por alguém que tinham acabado de conhecer.

Ou podiam?

Nat balançou a cabeça e Wanda abriu os olhos. Enquanto a ruiva se levantava pra tomar um copo d'água, a morena escondia seu rosto com o travesseiro e bufava. Ela demorou um pouco pra dormir naquela noite, mas Nat dormiu rapidamente assim que se deitou novamente, sonhando com Wanda.

I'm fine - Wantasha CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora