No segundo dia de aula, acontecera duas coisas que deixara as duas extremamente constrangidas. Em uma das vezes Nat ficara tão corada, que dissera:
— Err... Pode ir beber água. Intervalo de dez minutos. - Antes de andar rapidamente até o banheiro.
Na primeira vez, Nat teria lembranças boas, não vergonhosas. Mas, ainda assim, elas tinham sentido uma puta vergonha no momento.
Wanda estava tentando chutar um boneco de treino, já estava no nível cinco. Mas era um pouco alto demais, e ela caiu. Nat segurou suas mãos e seus olhares se encontraram. Se dando conta da pouca distância em que estavam, as duas se afastaram e Nat massageou a nuca, desviando o olhar. Wanda corou ao ponto de pedir pra beber água, enquanto Nat sorria por dentro com o que tinha acabado de sentir.
Na segunda vez, as duas tinham corado em um nível absurdo. Enquanto Wanda ia desesperada tomar água, Nat lavava seu rosto no banheiro, tentando fazer seu rosto voltar ao normal.
Dessa vez, Nat estava ensinando sua pose de super heroína pra Wanda. Na terceira vez que ela fazia essa pose, a ruiva sentiu o olhar de Wanda sobre ela e olhou pra cima. Wanda estava mordendo a porra do lábio. Vendo isso, ela ficou fraca e quase caiu, por muito pouco mesmo.
Wanda pensava Por que caralhos eu fiz aquilo?, enquanto Nat tentava por tudo fazer seu rosto voltar a ficar totalmente branco, esfregando a água violentamente em seu rosto.
Ela estava sensualizando porque ela gosta de você.
Nat balançou a cabeça, tentando afastar aquele pensamento. Não era ruim aquilo ser verdade, só era ruim pensar naquilo e no final não ser verdade. Ela não queria se iludir.
Ela ficou nervosa porque ela gosta de você.
Esse pensamento não saiu da mente de Wanda, ela queria acreditar que aquilo era real, mesmo que no final ela pudesse descobrir que não era. Aquele sentimento de que tudo daria certo a deixava confortável.
Nat secou o rosto com uma toalha pendurada do lado da pia e voltou pra sala de treinamento. Wanda ouviu passos e se virou em sua direção, andando até lá lentamente.
— Ãhn, eu acho que tá bom por hoje. - Nat fala não conseguindo olhar pra ela. — Até amanhã.
Antes da morena se virar pra ir embora, Nat age sem pensar e fala:
— Ãhn, o que você acha de ir no restaurante aqui perto hoje mais tarde? Quem sabe... Umas seis da tarde? Só pra conversar.
— Está... Me chamando pra sair? - Ela pergunta sorrindo e Nat cora, se frustrando porque tinha acabado de fazer aquilo parar. - Eu aceito.
— Ah! Tá bom. Err... Sim, tô te chamando pra sair.
Wanda sorri em forma de cumprimento e sai da sala. Nat respira fundo e se senta no chão, apoiando as costas na parede.
Lembrando das duas coisas que aconteceram naquele dia, a ruiva se permitiu em um sorriso bobo.
Aquela frase não saía de sua cabeça, estava quase a convencendo. Ela estava achando que parecia muito idiota, mas não se importava. Só conseguia pensar no quão linda Wanda ficava quando sorria. Ela ficou imaginando cenas da morena sorrindo pra ela. O que ela imaginava ser o sorriso apaixonado de Wanda era perfeito, deixando ela ainda mais apaixonada.
— Ei, Nat. - Tony fala entrando na sala e olhando pra uns papéis em sua mão. Vendo que a ruiva não tinha respondido, ele olha pra ela e sorri. - Tá pensando em quem?
— Hm? - Ela de repente desperta e olha pra ele, se levantando rapidamente. - Oi, Tony.
— Oi, Nat. - Ele sorria de um jeito provocativo, Nat cora e revira os olhos. - Tá pensando em quem?
— Não é da sua conta. Fala, o que você quer?
Tony ri alto e Nat olha impaciente pra ele.
— Fala logo.
— Bem, tá chegando o aniversário do Steve. Queria fazer uma festa surpresa, cê pode me ajudar hoje?
— Porra, é só isso? Qual é Tony, pensei que era sério.
— Nossa. - Ele para de sorrir e Nat se sente culpada. - O que aconteceu?
— Desculpa. - Ela fala olhando pra baixo e sacudindo a cabeça. - Hoje não, tenho um encon... um compromisso. - Ela fica mais vermelha e olha pro lado, ainda sem retribuir o olhar de Tony.
— Um encontro? - Ele fala sorrindo, mas não tinha provocação naquele sorriso. - Pode falar, não vou debochar. - Nat olha pra ele e arquea uma sobrancelha. - Tá, eu vou debochar. Mas fala assim mesmo.
— Sim, um encontro.
— Quem é ele? Eu conheço? É um dos vingadores?
— "Ele" é Wanda. - Fala fazendo aspas com os dedos.
Tony expressa surpresa, mas não para de sorrir.
— Nossa, ela gosta de você?
— Disso eu não sei. Mas eu gosto dela.
— Espero que dê tudo certo.
— Obrigada.
— Mas enfim, amanhã você pode me ajudar com a festa?
— Posso. - Fala assentindo e rindo.
Tony sai e ela revira os olhos, balançando a cabeça e ainda rindo, antes de sair da sala e ir pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm fine - Wantasha CONCLUÍDA
FanfictionDepois de Era de ultron, a vida de Wanda e Nat haviam deixado traumas horríveis, mas também um sentimento bom entre elas.