-- O que está achando da casa de praia ?- Hayle pergunta mexendo na sua mala-- espero que esteja gostando!
-- eu estou amando Hayle!--digo sorrindo. A mesma sorri pra mim! -- seus avós são um amor!
-- Que bom Lol,meus avós são sempre assim !gostam de retribuir carinho pra todo mundo.
-- Percebi.- sorri pra ela-. É melhor a gente descer ou o carinho da sua vó vai desaparecer a qualquer minuto!- Hayle Assentiu sorrindo!
Terminamos de arrumar umas coisas saímos do nosso quarto para ir pra cozinha, quando já íamos descer escutamos a risadas do garoto no quarto. Hayle me olhou curiosa e fez uma cara de quem ia aprontar como não queria participar disso resolvi descer a mesma ficou parada me olhando com uma cara feia apenas sorri e acenei pra ela !
Desci encontrando a senhora cooler na cozinha preparando o almoço o cheiro tava divindo, a mesma me viu e sorriu pra mim acenando pra eu ir até ela.
--Caramba senhora cooler o cheiro tá ótimo!-digo me aproximando dela.
-- e não só o cheiro em- disse ela com um tom brincalhão! sorri pra ela.
--com certeza - falei sorrindo- Você sempre gostou de cozinhar? Perguntei encostada no balcão.
-- Nem sempre- disse sincera- tive que aprender pra não passar fome sabe!? Assenti!- Mais nunca foi uma coisa que eu gostava- falou- minha paixão mesmo é surfar!- pude perceber o olhos delas brilhando falando sobre o surfi.
--Por isso que seus netos gostam tanto- falei a mesma assentiu sorrindo- Que legal! sua neta já tentou me ensinar!
--Sério?Assenti.- Que legal Lorena, você gostou ?
-- Olha foi divertido- falei sincera- mais levei muitos caldos- disse e a mesma sorriu .
--É assim mesmo! - ela diz mexendo na panela- é assim que se aprende,Adam e Hayle começaram assim levando vários caldos!-Soltei uma gargalhada baixa.
--Caramba - falei fazendo uma careta- nunca imaginava que os irmãos cooler tomavam caldo!- foi a vez de senhora cooler sorri acompanhei a risada com ela.
- Mais me diz uma coisa- ela me encarou com uma mão na cintura- Você e meu neto estão de rolo?- ela sorriu maroto praa mim. No mesmo instante coro com a pergunta, por que ela perguntou isso!?
--É.. gaguejei... não, a gente é só amigos - falei envergonha de mais ! - vovó cooler me encara por uns segundos e sorri pra mim.
-HUM..Seiii- ela diz limpando suas mãos no pano- mais seja sincera meu neto é um gatão né!? - ela pisca pra mim.
Não tive tempo de responder por que logo Adam chega nos cumprimentando e é claro que eu não ia responder a pergunta na frente dele, o mesmo encara nós duas e eu sorriu tímida pra ele! senhora cooler logo pede pra Adam esperar junto comigo na sala enquanto o almoço não sai, (que danadinha) acompanhei Adam e Ficamos sentandos esperando o almoço!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha paixão nas férias
RomansaLorena é uma menina doce e gentil, quando é preciso ela é grossa ela mora com seus pais e sua irmã mais nova. Adam é o cara descolado,briguento mais é um amor. Sua maior paixão é o surf é a música, mora com sua mãe e sua irmã Os pais de Lorena...