Aquele em que Malfoy é sua pessoa importante

33 2 0
                                    

  Avisos:A idade dos dois será 16, mas se passará no quarto ano e fds se a conta não bate.Cedric Diggory gay.
_________________________________________

  Ele estava pronto, iria disputar a segunda prova contra Diggory, Krum e Fleur.Cedric havia o ajudado a descobrir o segredo do ovo, o que levou a uma pegação no banheiro dos monitores.

  Ele tinha tomado a poção para se tornar parte sereiano e estava a segundos de pular no lago, mas percebeu que Hermione e Malfoy não estavam lá.

  Seus pensamentos foram interrompidos por Alastor Moody o empurrando na água quando o sinal toca.

  Ele mergulha e nada até o fundo, onde, de longe, vê quatro pessoas amarradas por algas e sendo protegidas pelas criaturas aquáticas.

  Ele vê Mione, que provavelmente seria salva por Krum, a irmã de Fleur, Sr.Diggory, pai de Cedric e por último...

  MALFOY?

  HARRY TERIA QUE SALVAR MALFOY?

  Seus pensamentos são interrompidos por Krum-cabeça-de-tubarão passando e pegando Granger para leva-la até a superfície.

  Ele percebe que está perdendo tempo e nada até Malfoy, corta a alga e nada até a superfície, empatando com Viktor, sendo seguido por Diggory e por último Fleur.

  Malfoy desperta logo que sai da água dando tossidas, aparentemente não sabendo o que está acontecendo.

  Os campeões saem do lago, se secam e vão pra Hogwards.Draco sem falar palavra alguma para Harry.

Na madrugada do mesmo dia

  Potter vai até a torre de Astronomia por volta das 3:00 da manhã, como faz sempre que quer pensar ou descansar.

  Nesse caso, ele queria os dois, Rony não parou de falar do fato de Krum ter salvo Hermione e queria pensar sobre o motivo de sua pessoa ter sido Malfoy.

  Logo, ouve passos se aproximando e se assusta quando vê o loiro sonserino o observando.

  —Potter-diz Draco acenando elegantemente.

  —Malfoy-respondeu Harry.

  —Por que me salvou?Eu sei que era a sua prova, mas...

  —Draco, eu não te salvei só por causa da prova, eu gosto de você, você é minha pessoa importante.

  —...Desde quando me chama de Draco?-O loiro pergunta.

  —Sério?Só isso que você se importa?Quer saber?Dane-se, eu estou indo embora.

  Potter já estava se afastando quando Malfoy segura seu braço e o puxa para seu peito.

  —Você também é minha pessoa importante, Harry.-sussurou Draco com os lábios quase colados nos do de olhos verdes.

  Harry, sem paciência, o puxa para um beijo sedento e ansioso que o loiro rapidamente retribui.

  Barulhos de passos atrapalham o momento e os dois se separam ofegantes.

  —Se esconda-sussura Potter.
 
  Logo Malfoy vai para trás de um pilar e se encolhe, mas presta atenção quando percebe que é Diggory que os atrapalhou.

  —Olá, Hazz.-diz o Lufano se aproximando do de olhos verdes, enquanto Draco resmunga.

  —Olá Ced, como está seu pai?

  —Bem, obrigado por perguntar.O que está fazendo aqui tão tarde da noite?
 
  —Pensando, geralmente venho aqui para desabafar com a Lua.

  —Humm...eu vi que a sua pessoa é o Malfoy, o beijo no banheiro não significou nada, não é?-Diggory pergunta e Harry nega com a cabeça, com um olhar de desculpa no rosto.Draco solta o ar que nem percebeu que estava segurando e relaxa.-Que bom, quer dizer, você é lindo e muito legal, seria muito fácil me apaixonar por você, mas eu já estou apaixonado.

  —Me diz quem é o sortudo?

  —É (nome).

  —Uau, ele é um garoto de sorte, torço por vocês dois Ced.

  Malfoy percebe que virou uma conversa entre amigos e se distancia, indo até o quarto do grifinório, chegando na comunal lembra que não sabe a senha e chuta "quadribol", acertando e murmurando sobre um novo "Oliver Wood" em Hogwards.

  Ele vai até o quarto de Harry e se deita na cama sem fazer barulho para não acordar os outros.

  O loiro afrouxa a gravata da sonserina e abre metade dos botões de sua camisa social após tirar a capa preta.Se senta na poltrona ao lado da cabeceira e passa as mãos pelos cabelos os bagunçando.Logo pega um livro que estava jogado na cama e inicia um leitura enquanto o garoto não volta.(Essa cena na minha cabeça ficou quente)

  Logo adormece em meio a leitura e não percebe quando Harry entra no quarto e o vê, paralisando com a imagem sexy, mas logo se recompõe e pega o loirinho no colo, o colocando na própria cama e deitando ao seu lado.

  Malfoy logo se agarra a ele e enfia o rosto em seu pescoço, dando leves roncos.

  Os dois adormecem abraçados sem se preocupar a comunal inteira acordando  algumas horas depois e olhando a cena chocados.

_________________________________________

 
 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 14, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

One-shots-DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora