Depois de passa horas naquele telhado resolvi desce para encara ela, sabe quando vem o nome de uma certa pessoa na mente que faz você sorri igual uma idiota, é exatamente assim que era, só da gente se encara já via sorrisos bobos e aquele sentimento de conforto de ter aquela pessoa ali, mas agora eu vejo que ela não me olha com o brilho no olhar quando ela me olhava, agora parece que ela ta olhando para uma desconhecida com quem ela só quer se educada.
Se ela tá me chamando de monstro só por sabe que eu sou uma loba imagina quando eu conta sobre a mãe dela,uma frase para me descreve é aquela "eu tô fudida", tenta manter o humor em situações que eu tô em pânico é o que eu mais faço, talvez assim os problemas se tornem mais leve porém a verdade é que não muda nada só tento manter o humor por que to morrendo de medo do que vai acontecer, tô com mendo dela me larga, de nunca mais consegui ver o sorriso e os olhos brilhando quando ela me ver, de nunca mais acorda com ela do lado, mais o pior medo é daquele olhar, o olhar de medo e desprezo esse com toda certeza é o pior, sabe que quando ela me ver vai tá infeliz e se viver comigo vai fazer ela infeliz.
A Milena tem uma casa mora com a Thaiga, talvez eu devesse conversa com a Babi sobre ir para lá, nem ia ser uma conversa aposto que ela sairia correndo no momento que eu dizer que tem um lugar onde ela pode tá longe de mim, eu vou tomar a decisão mais sensata para não magoar ela, mesmo que com essa decisão eu morra por dentro e isso acabe comigo se ela tiver feliz eu vou tá bem, prefiro ela longe do que perto de me e infeliz, ja tomei a decisão e espero que seja a certa.
🛹🛹🛹🛹🛹🛹🛹🛹🛹🛹🛹🛹🛹🛹🛹🛹
Capítulo com a visão da Carol só com o que ela tá pensando, o próximo vai ser o que a Babi tá pensando. Os próximos capítulos serão mais focados no relacionamento delas, então não esperem por ação, a ação vai volta ainda tem uma última treta para rola esperem👀. DONAS DO JOGO (tava torcendo para black)
VOCÊ ESTÁ LENDO
What will happen - Babitan
FantasíaConcluída Carolina a alfa acaba criando sentimento por uma garota nova na cidade o que vai acontecer se ela não quer senti nada por ninguém... what will happen?