| 𝐎𝐔𝐓 𝐎𝐅 𝐓𝐎𝐔𝐂𝐇 |

3.1K 269 40
                                    

March 13th, 1985 - L.A, California

* S/N P.O.V *

Havia acabado de chegar na escola e me deparei com Daniel mexendo em seu armário.

Cutuquei seu ombro fazendo com que o mesmo se virasse para mim.

Daniel- aí está você, há quanto tempo não te vejo ~ele sorri e apoia uma de suas mãos no armário.

Daniel- onde se meteu?

S/N- eu não acredito ~digo olhando para seu olho roxo.

Daniel- o que foi?

S/N- pensei que Johnny tinha sumido porque corria perigo. Não porque estava batendo em você ~digo saindo.

Daniel- o quê? Aonde vai?

S/N- vou procurar aquele idiota. Isso tem que parar.

Daniel- não, calma, já está tudo resolvido.

S/N- ah claro, até a próxima vez?

Daniel- não haverá uma próxima vez ~ele diz tentando me parar.

Olho para frente e vejo Johnny e o resto dos garotos.

S/N- ali estão eles.

Daniel- o quê? Tudo bem. Olhe só.

Os garotos pareciam não entender nada. Talvez só o Lawrence tenha batido nele dessa vez.

Daniel- Olá, pessoal. Tudo bem? Que bom vê-los.

Daniel estava brincando com o perigo. Johnny acabaria com ele no primeiro golpe.

Daniel- não se esqueçam do tombo da festa de Halloween ~ele ri e Johnny joga os cadernos no chão perdendo o controle.

Saio andando com Daniel enquanto o mesmo ri.

Bobby- espere ~ele segura Johnny.

Bobby- lembre-se do que o sensei disse. Temos de esperar o torneio.

Tommy- É dia de fazer caridade S/N?  ~ele grita rindo me fazendo virar.

Caminho até o mesmo que já não esboçava um sorriso no rosto.

S/N- quando foi que você virou tão babaca?

Tommy- quando foi que virou amiga dele?

S/N- no mesmo momento em que Johnny, passou a sumir sem dar explicações. Se estão do lado dele, ótimo, mas não posso lidar mais com isso ~olho bem nos olhos de Tommy, em seguida fazendo o mesmo com todos os meninos.

Johnny tenta segurar meu braço levemente mas eu o solto e corro de volta para falar com Daniel.

Daniel- quer sair no sábado a noite?

S/N- claro ~pego um pedaço de papel anotando meu telefone e o endereço. Provavelmente ele já teria esquecido.

Daniel- ótimo. Sábado a gente sai para se divertir, fazer alguma coisa e...é seu endereço? ~ele ri me fazendo rir.

S/N- é sim. Porque não chama a Ali para ir junto? ~entrego-lhe o papel.

Daniel- ótima ideia.

O sinal da aula toca e eu me despeço do mesmo.

* JOHNNY'S P.O.V *

Johnny- LaRusso está testando a minha paciência.

Bobby- ele está fazendo isso só pra te provocar.

𝙈𝙀𝙍𝘾𝙔 𝙁𝙊𝙍 𝙔𝙊𝙐 - 𝙅𝙊𝙃𝙉𝙉𝙔 𝙇𝘼𝙒𝙍𝙀𝙉𝘾𝙀Onde histórias criam vida. Descubra agora