Mesmo longe e não te conhecendo
Prometo que irei amar-te para sempre.
E um dia iremos nos encontrarmos
E dançaremos essa música a noite toda.
mais uma tarde concluída, levanto da cadeira pago o meu pedido,e me direciono logo saindo.
ando intertino como esbarro em alguém logo sendo xingando por não estar a prestar atenção peço desculpas e continuo o caminho.
...
chego em casa retiro minhas meias,sapatos,e caminho ao banheiro para tomar o banho refrescante.11:23PM
Me deito sobre a minha cama descansando o meu corpo.
"Bendita noite
Hora de soltar a raiva que tu sente desse pobre mundo
Que ama ver desgraça alheia
apaixonada pelo próprio orgulho
Que pisa em cacos, alma fraca
pra chegar no topo absoluto
Que faz dos outros seu escudo"...
Fecho meus olhos pensando e quase adormecendo.. quando alguém bate na porta...
-entre
Me sento na cama hoseok entrar com o seu lindo sorriso botando a cabeça para dentro depois o seu corpo assim virando de costas fechando a porta e se virando.
Caminha até a minha cama se sentando na beirada o olhando com um sorriso.Sorrisos fracos...
Logo hoseok quebra o silêncio que havia dentro da quelé quarto
-como vc está-diz hoseok olhando diretamente para os olhos de tae que parecia tímido,sentia coisas perto de hoseok se sentia único com a sua presença a felicidade por incrível que pareça.. aumentava de uma forma inexplicável..era especial aliás hoseok era a sua melhor companhia..
Saio dos meus pensamentos com hoseok pegando no meu rosto chamando o meu nome com um tom amoroso..
Respondo a sua pergunta
-melhor agora-
Hoseok ri bobo era bom saber que a presença fazia as pessoas principalmente tae
.....
Tae se joga para trás se deitando na cama olhando para o teto..
Hoseok ficou sem reação.. então deito ao lado de tae sentindo o seu calor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AVE EXPURGO
General FictionUm homem poeta destruido,apenas vivendo,mal sabia que algo o mudaria. 𝘢𝘱𝘦𝘯𝘢𝘴 1 𝘢𝘥𝘮 𝗴𝘂𝘂𝘂𝗶 13 𝘢𝘯𝘰𝘴 𝘱𝘰𝘦𝘵𝘢☕︎✍︎ -𝖻𝗈𝗆 𝖾𝗌𝗌𝖺 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼 𝖾 𝖾𝗌𝗉𝗂𝗋𝖺𝖽𝖺 𝗇𝖺 𝗆𝗎́𝗌𝗂𝖼𝖺 𝗄𝖺𝗆𝖺𝗂𝗍𝖺𝖼𝗁𝗂-𝖺𝗏𝖾 𝖾𝗑𝗉𝗎𝗋𝗀𝗈 𝖺�...