- 002

225 15 10
                                    

- Charli D'amelio -
point of view

Mais um dia de aula, como eu odeio estudar, mas ok, me levanto e vou para o banheiro fazer minhas higiene pessoal.
Vou para o closet e pego uma blusinha branca, uma leggin preta e um tênis branco.

Vou para o closet e pego uma blusinha branca, uma leggin preta e um tênis branco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Look Charli

Desço para ir tomar café da manhã mas acabo pegando só um iogurte, sento no sofá mexendo no instagram para esperar a Dixie vir e quando vejo são 07:29 e vou ver se Dixie ainda não acordou mas quando entro no quarto dela ela não está la.

- Mãeeee - Grito.

- Oi querida, estou aqui - Ela fala.

- Cade a Dixie? - Pergunto.

- Ela saiu mais cedo, ela não te avisou?

- Ela não tinha me avisado, vou andando mesmo, tchau mãe - falo antes de descer e deixo um beijo na bochecha da minha mãe

Ja estou caminhando a uns 5 minutos e não chego nunca, vejo um carro preto parando e abaixando o vidro me dando a imagem do... Chase, a não.

- Eae Charli, quer uma carona? - Fala o Chase.

- Não, falta pouco pra chegar na escola - Digo a ele.

- Entra logo Charli, você não vai chegar nunca assim - reviro os olhos e entro no carro.

- Então, porque estava indo andando? - Pergunta ele.

- Dixie saiu mais cedo e não me avisou - respondo mexendo nas coisas até que encontro um... sutiã?

- Meu deus Chase, que porra é essa? - Falo olhando pra ele.

- Ah, é da Cynthia, acho que ela perdeu ai - Fala numa tranquilidade.

- Com quantas garotas você ficou de domingo até hoje? - Pergunto jogando o sutiã no banco de trás.

- Deixa eu pensar... acho que, umas 7 - ele responde.

- Você ficou com 7 garotas em apenas 3 dias? - Pergunto incrédula.

- Sim - Fala estacionando na frente da escola.

Descemos do carro e entramos na escola juntos, e a Nai ja vem correndo até mim.

- Finalmente você chegou Charli, nós vamos para a praia depois da aula, você vai? - ela pergunta.

- Óbvio que vou - falo indo onde meus amigos estão.

- Charliiiiiii, o Bryce vai dar uma festa no sábado, você vem né? - Addison pergunta e eu penso bem antes de responder pois as festas do Bryce sempre dão merda...

- Vou pensar - Respondo.

🏖️️⛱️👙

Já chegamos na praia e eu estou sentada na areia tomando uma água de coco, até que alguém chega para estragar a minha felicidade.

- Oi D'amelio - Fala Chase sentando ao meu lado.

- Oque você quer Chase?

- Vim te fazer uma proposta - ele fala.

- pode falar - falo olhando para ele

- Sexta-Feira temos jogo de Lacrosse contra outro colégio, então, se nós ganharmos, você sai comigo, e se perdermos eu te deixo em paz - ele fala e eu penso bem pois o nosso time é realmente muito bom em Lacrosse então eu tenho quase certeza de que eles vão ganhar.

- Fechado - falo sorrindo e ele sorri de volta e sai de lá

- Eu ouvi tudo Charli D'amelio - Vani aparece atrás de mim quase gritando.

- Meu deus Vani, que susto - Respondo

- Não mude de assunto Char, nem acredito que você vai sair com eleeee - ela fala animada.

- Eu não vou sair com ele, é só se o nosso time ganhar o jogo.

- Char todo mundo sabe que o Chase é ótimo em Lacrosse e o único lerdo do time é o Mark Seboso - ela fala para mim.

- Chase Hudosn -
point of view

- Olha o Chase, todo apaixonadinho -Dylan fala rindo de mim.

- Quem diria né, Chase apaixonado - Bryce fala e gargalha junto com Dylan.

- Eu não estou apaixonado pela Charli - falo e ele riem mais ainda.

- Falando em Charli, olha ela lá - Josh aparece e aponta pra Charli saindo do mar.

- Cuidado, a baba ta escorrendo Chase - Bryce fala.

- Vão se foder - mostro o dedo do meio pra eles e saio de lá.

______________________________________

Mais um cap pra vcss

Espero que gostem

Até amanhã  <33


sᴏᴜʟᴍᴀᴛᴇs - ᴄʜᴀᴄʜᴀOnde histórias criam vida. Descubra agora