[Alerta de gatilho pra ansiedade]
🎤
Jimin está trabalhando comigo ha alguns dias, posso dizer que está indo bem como staff, entretanto... Ele não é meu staff, já que o Bang PD-nim não achou seguro colocá-lo pra trabalhar diretamente comigo por conta dos boatos que ainda não amenizaram, então para afastar os paparazzis dele, afastaram ele de mim.
Na empresa eu não o vejo muito, já que ele está cuidando dos trainees do reality, mas quando a noite cai, encontrá-lo no nosso apartamento, saindo do banho, ou preparando algo pra comermos juntos, ou simplesmente tomando seu chá enquanto assiste TV é muito bom, finalmente me sinto confortável em viver neste apartamento, já que antes de Jimin, eu estava e me sentia muito sozinho.
— Oi amor. — Ele disse antes de beijar minha bochecha — Como foi seu dia?
— Cansativo, esse álbum está dando mais trabalho que o último. — Beijei sua testa retribuindo seu abraço apertado — E o seu?
Apesar das vendas terem caído muito e eu ter despencado dos charts, ainda estamos trabalhando duro no novo álbum, eu não quero desistir da música, não quero desistir daqueles que realmente admiram meu trabalho, mas também não quero desistir de Jimin, então vou esperar o momento certo para poder lança-lo.
— Cuidar desses meninos me lembra o Jihyun — Ele riu — Uma hora quero quebrar todo mundo na porrada, depois abraçar e dar muito carinho — Ele riu fechando os olhinhos me deixando completamente derretido. — É tão estranho trabalhar no mesmo lugar que o meu irmão e fingir que não conheço ele.
— Por que você não pede transferência pra cuidar do novo grupo — Ele me soltou abraçando o próprio corpo.
— Não quero que as pessoas saibam que ele é meu irmão — Se sentou na beira do sofá — Não quero atrair esse tipo de atenção pra ele, pode ser ruim pra ele e pro grupo novo, não posso estragar o sonho dele.
Eu me aproximei abaixando em frente a ele, desfiz o abraço segurando suas mãos, beijei as duas, uma de cada vez, depois beijei seu lábio dando um selinho simples.
— Eu entendo, e sei que o Jihyun também entende. — Levantei seu rosto e passei os fios de cabelo em sua testa para trás da orelha — Obrigado — Eu disse e ele logo mostrou estar confuso. — Obrigado por não desistir da gente.
— Hm — Ele segurou meu rosto e me beijou. — Eu te amo muito, você foi a melhor coisa que já aconteceu na minha vida, obrigado por me proporcionar viver um amor tão intenso, tenho certeza que nunca amarei alguém desa forma outra vez — Disse enquanto me olhava sério nos olhos.
— Falando assim até parece que você está se despedindo de mim — Eu disse um pouco risonho pela sua fala tão séria.
Ele me ignorou e voltou a me beijar, com um pouco mais de vontade dessa vez, aproveitando o embalo impulsionei meu corpo sobre o seu, nos deitando no sofá, mordi seu lábio e senti ele apertar meus ombros, finalmente era a nossa chance em muito tempo.
Sentei no colo de Jimin, rapidamente suas mãos agarraram minhas coxas, ainda me beijando, me levando à mexer o quadril sobre seu corpo.
— Cê quer fazer? — Eu perguntei atrapalhando um pouco nosso beijo.
Jimin riu um pouco, mais logo se recuperou voltando a me beijar, girou nossos corpos se pondo por cima de mim, entre as minhas pernas, começando a beijar meu pescoço.
— Amor... Am-or... Amor! — Empurrei seu corpo o afastando — Deixa só eu tomar um banho — Dei um selar em seus lábios — Ensaiei o dia todo hoje, eu tô azedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NEW CHANCE - pjm + jjk
Fanfiction- Posso anotar seu pedido? Após se tornar um idol de sucesso, a vida proporciona à Jeon Jungkook uma nova chance de fazer seu amor platônico por Park Jimin se tornar real. Jikook || clichê