↪Toda a viagem tem emoção, beijos, a braços e diversões.↩
Deixem estrelinhas porfavor :)
Chandler Narrando:
Estávamos no avião, e todos estavam observando a vista, ou conversando.
Rowan e Jack estavam tirando fotos e conversando, Kate e Maibey estavam rindo e conversando, e Lenom estava lendo algum livro.
Liz estava mechendo no celular, respondendo alguns fãs, mas eu percebi o quão exausta ela estava.
— Hey Liz, você está cansada, porque não descansa? — Pergunto, fixando seus olhos.
— Como sabe que estou cansada? — Ela pergunta.
— Você está respondendo eles a duas horas. — Digo óbvio.
— Não estou tão cansada. — Ela diz dando de ombros.
Revirei os olhos e peguei o celular de sua mão, logo o desligando.
— Seus olhos irão sair para fora de tanto que você está forçando eles a ficarem abertos. — Digo deixando seu celular dentro de seu bolso.
— Não tem onde deitar. — Ela diz, logo bocejando.
— Tem sim. — Toquei em seu pescoço e deitei sua cabeça em meu ombro. — Eu aviso quando estivermos chegando.
— Obrigada. — Ela diz, logo descansando seus olhos.
Sentir ela deitada em meu ombro é uma sensação tão boa, é como se ela se sentisse segura comigo, segura quando estivesse ao meu lado.
O porque de eu estar demorando para finalmente dizer oque sinto, é o porém de ela não gostar de mim da mesma forma que eu gosto dela.
Algum dia eu terei que dizer, não posso guardar isso para o resto da vida..
Vou apenas observar, e tentar descobrir, se ela sente ou não o mesmo por mim.
[...]
Estávamos no hotel, ficamos em quartos separados, eu e Liz, Maibey e Kate, Rowan e Jack, e Lenom ficou em um quarto separado.
— Oque achou do quarto, de Miami, e de todo o resto? — Pergunto, logo me jogando na cama de solteiro que havia dentro do quarto.
— É tudo maravilhoso! — Ela diz sorrindo, e logo largando suas coisas em cima do sofá. — Eu espero que tenhamos tempo de ir a praia.
— Não se preocupe, temos até terça-feira. — Digo sorrindo. — Tenho certeza que Maibey e os outros devem estar mortos da cama, de tão cansados.
— Eu vou estar igual a eles daqui a pouco. — Ela diz rindo. — E você deveria fazer o mesmo.
— Aé? Ok então, depois não me acorde. — Digo, e ela mostra a língua. — Quem mostra a língua tem que beijar sabia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ Famous | Chandler Riggs
Romance"𝘌𝘶 𝘥𝘪𝘳𝘪𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘵𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘤𝘩𝘢𝘷𝘦 𝘥𝘰 𝘮𝘦𝘶 𝘤𝘰𝘳𝘢𝘤̧𝘢̃𝘰, 𝘮𝘢𝘴 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘯𝘶𝘯𝘤𝘢 𝘱𝘳𝘦𝘤𝘪𝘴𝘰𝘶 𝘥𝘦𝘭𝘢. - 𝘋𝘦𝘴𝘥𝘦 𝘰 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘤̧𝘰 𝘦𝘶 𝘴𝘢𝘣𝘪𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘱𝘰𝘥𝘪𝘢 𝘥𝘦𝘪𝘹𝘢-𝘭𝘰 𝘢𝘣𝘦𝘳𝘵𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘷𝘰𝘤...