Capítulo 3

846 97 21
                                    

Wanda chegara vinte minutos depois de Nat no restaurante, deixando uma ansiedade imensa na ruiva.

A morena sorriu e sentou na mesa onde Nat estava. A ruiva retribuiu o sorriso em forma de cumprimento.

— Então? - Wanda pergunta e Nat olha confusa pra ela. - O que você quer conversar?

— Eu não sei. Tem algo que você quer compartilhar?

— Eu tava pensando sobre... - Ela para um momento, pensando se seria melhor conversar sobre aquilo. Melhor pra ela e pra Nat. - Sobre o que aconteceu na nossa primeira luta.

O sorriso de Nat some e ela olha pro lado, em direção à banda tocando música clássica no fundo do restaurante, em um pequeno palco.

— Eu estou bem. - Fala tentando manter a voz firme. Ela tentou sorrir, mas não conseguiu mostrar os dentes. - Sério. Não precisa dizer nada. - Mas ela ainda não estava olhando pra morena, fingia se interessar pela banda à quatro mesas de distância.

Mesmo não a conhecendo nem um pouco bem, Wanda tinha quase 100% de certeza se que música clássica não era o tipo de música que Nat gostava.

— Eu me preocupo com você. - Wanda fala e Nat olha rapidamente pra ela, quase estalando o pescoço. Seu sorriso fraco some, em seu rosto estava um pouco de perplexidade. - Eu me preocupo muito com você.

— Também me preocupo com você. - Fala tentando não sorrir, iria parecer bobo. Ela não percebeu que Wanda estava tentando não fazer o mesmo. - Mas eu estou bem. Isso foi há muito tempo.

— Sinto muito por... Você sabe.

— Está tudo bem. - Nat fala sorrindo gentilmente, fazendo Wanda sorrir tristemente. - Éramos inimigas. Teria feito o mesmo com você.

— Mas iria ficar que nem eu, não iria?

Isso pareceu brincadeira, mas Nat corou, achando que ela queria dizer "Porque você está completamente apaixonada por mim, então você ficaria assim também. O que só pode ser a reação de alguém apaixonado.", mas ela afastou rapidamente o pensamento, substituindo-o por "Pra falar isso, ela teria que estar apaixonada por mim, o que é impossível".

— Óbvio que eu iria. - Ela cora ao falar isso, percebendo que tinha parecido "Óbvio que sim, eu te amo". - Mas eu acho que iria melhorar se soubesse que você não se importasse. Sério, eu realmente não me importo.

— Menos pior. - Wanda fala não parecendo ter esquecido, o que preocupou Nat. Ela realmente não queria ter que tirar sua curiosidade sobre o que acontecera na sala vermelha, achava que iria começar a chorar. E ela não queria chorar na frente de Wanda.

Nat sorriu.

— Eita! - Wanda exclama como se tivesse lembrado de algo. Nat fica séria e murmura um "O que foi?" sem mostrar tanto desespero. - Eu ainda não devolvi sua jaqueta!

— Ah! - Nat fala começando a rir e Wanda a olha confusa. - Você pode levar amanhã pro treino.

Elas riram e continuaram conversando. Sobre coisas boas. Nat não conseguiu esconder seu sorriso apaixonado durante todo o jantar, mas Wanda fez o mesmo.

Seus olhares se encontraram e Nat se perdeu em suas palavras, se perdeu nos lindos olhos da morena.

— Aí eu disse que... - Ela para de falar ao prestar atenção nos olhos dela. - que...

— Que...? - Wanda pergunta, mas também estava perdida no olhar de Natasha.

De repente, Nat desce o olhar pra boca de Wanda, sem perceber. Assim que as duas perceberam, Nat olhou novamente pra banda e Wanda olhou pra baixo, as duas massageando a nuca.

— Eu disse que eles eram muito gays. - Ela fala continuando a história. - Tony começou a rir, mas Steve ficou vermelho. - Ela riu nervosamente, tentando suavizar o clima, mas Wanda estava perdidas em seus pensamentos. Nat fica séria e volta o olhar pra banda no fundo do restaurante, sentindo seu rosto cada vez mais quente.









I'm fine - Wantasha CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora