em algum momento de 2018

47 6 9
                                    

Eu lembro de tudo como se fossem dias atuais e sempre dou um riso envergonhado mas com uma doçura que transmite carinho e nostálgia, me prendo nesses detalhes do passando recente porque a vida só é bem vivida quando temos do que nos lembrar com umas saudade melancólica como se estivéssemos vivendo tudo aquilo novamente. Isso é irônico vindo de uma pessoa a qual sempre teve desejo de controle e que planejou sua vida toda em uma planilha de Excel, sim, é de tremer cada parte do corpo pensar que as coisas não são como eu quero, mas eu admito lá, bem no fundo do meu coração que as melhores coisas que aconteceram até aqui, foram as coisas as quais eu não esperava porque eu dei o melhor de mim por saber que era uma surpresa e quando recebemos um presente da vida, devemos nos prender como se fosse a última coisa a qual poderíamos sentir.
    Quando você duvida da frase "isso é para sempre" você está duvidando de uma das verdades universais porque as coisas e pessoas até podem ser passageiras mas aquilo que você vive com cada uma delas e tudo aquilo que você já sentiu, é carregado até o seu último suspiro "o para sempre" é isso mesmo, lembrar do que viveu, sempre sentindo ao lembrar tudo aquilo que sentiu enquanto vivia concretamente.
Somos uma caixinha de lembranças, mas sem a opção de deletar ou arquivar pois se fosse fácil assim, não teríamos uma bússola para o nosso passado, presente e futuro, mas nunca esqueça quê o passado nem sempre reflete no futuro.

eu sei que você ainda voltaOnde histórias criam vida. Descubra agora