P.O.V Millie
- Então onde vamos? - pergunto entrando na sala de Sadie.
- Como? - pergunta confusa.
- Você disse que iriamos em um encontro, estou perguntando quando e para onde - explico me sentando na cadeira a sua frente.
- Millie, estamos trabalhando - diz dando mais bola para o computador do que para mim.
- Metade do seu escritório está fingindo trabalhar, e a outra metade está literalmente fazendo qualquer outra coisa.
- Vocês andam muito folgados.
Diz finalmente me encarando, linda como sempre, conjunto de blusa e calça vermelha, blazer branco, um colar gigante de elos, e o cabelo com a parte da frente presa, com uma pequena mecha solta em seu rosto, dando um certo charme.
- Hoje é sexta, o pessoal está animado para o final de semana.
- O que vai ter no final de semana?
- Nós vamos sair, os outros eu não sei o que vão fazer.
- Sair? Nesse final de semana? - pergunta com uma careta - não sei se vai dar.
- Por que não?
- Tem a festinha da amiga da Anna com aquele tema ridículo de unicórnios, odeio as festas daquela menina, a mãe faz todo mundo se vestir feito idiota, quando chegar de noite vou estar cansada.
- E hoje a noite?
- Já tenho um encontro com a Anna, pode vir também se gosta de chá, bonecas e fantasias de princesas.
- Dispenso.
Essas palavras chegam a me dar repulsa, crianças são bem bestas, eu ainda não cheguei na parte em que eu largo o meu final de semana para ficar recolhendo brinquedos e tomando chazinho imaginário.
- Então só na semana que vem? - pergunto com um biquinho.
- Meus compromissos são marcados com antecedência.
- Chata - falo apoiando o cotovelo na mesa e minha cabeça na mão.
- Eu tenho uma agenda, você toma conta dela, sabe os dias que eu tenho vago!
- Está tudo em sigla, eu não entendo sua agenda.
- Funciona pra mim, e caso minha agenda caia em mãos erradas a pessoa não vai ter tantas pistas da existência da Anna.
- Que mãos erradas cairia a sua agenda?
- Sequestradores - responde como se fosse óbvio.
- Só você mesmo.
Ela nega sutilmente, como se eu estivesse falando um monte de lorota, voltando a encarar o computador, eu estava entediada, hoje o dia estava bem tranquilo, então apenas fico lá a observando, era uma bela vista.
Sadie fica linda quando estava concentrada em algo, já fazia uns dias que eu andava a observando trabalhar, gostava de ver a cara seria e a ruga que se formava entre as sobrancelhas quando ficava em duvida sobre algo.
Meu celular apita avisando que chegou uma mensagem, era o Noah com um vídeo, dizendo que eu não podia ficar mais nem um segundo da minha vida sem ver aquilo.
Abro o vídeo tirando o som do celular, e tendo um derrame, aquilo era inacreditável!
Sadie Sink rodando em um poste de uma boate praticamente sem roupa, provavelmente é um vídeo antigo, dezessete ou dezoito anos por ai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unicórnios e Amor - Sillie
FanfictionMillie amava seu emprego, tinha o chefe dos sonhos, até ter a surpresa de chegar um dia no trabalho e encontrar outra pessoa lhe dando ordens, uma mulher sexy e fria, que não tinha nem um pouco de compaixão, um ser humano desprezível na opinião de M...