a discussão EP 8

994 77 11
                                    

Nissin: nada, só dar um aviso é melhor ficar longe da Luna da elements e parar de ficar se achando connor.

Connor: fds, tô nem aí para os seus avisos e só por que todo mundo tá olhando pra mim vc tá com inveja é, e Luna nem conheço e se eu quiser conhecer eu conheço ok.

Connor: falo isso e me levanto e dou as costas pra ele e estava indo embora até quê

Nissin: ninguém da as costas pra mim, agora vc vai ver seu maldito.

Continuação

Nissin vai pra cima do connor, mas ele desvia é da um chute na barriga do nissin e ele fica de joelhos.

Nissin: ha.. a desgraçado. (olho pra ele e vejo uma aura sombria sair dele).

Connor: saiba seu lugar e é feio atacar seus inimigos pelas costas fracote. (Eu me viro e olho pra ele com um olhar de morte).

Nissin: é..e 😰.

Connor: gagueja não, vc não era o mais forte ?

Nissin: já que é assim (ativo meu poder que é o de gravidade e arremesso ele em direção a parede) agora vc vai ver seu filho da put4.

Connor: ( levanto com alguns arranhãos e vou indo em direção a ele e me curando graças ao meu poder).

Connor: vc me chamou do que nissin em ? (falo com um olhar de psicopata).

Nissin: de filho da put4 ou é surdo e como vc está se regenerando ?.

Connor:  graças ao poder do fundador da família Scott que agora é meu.

Com os outros grupos

Elements: caralho eu nunca vi ninguém bater de frente com o nissin.

Verdes: caralho o muleque é brabo esse tal de connor.

Laranjas: caralho.

Gabe e Noah: é isso irmão.

LC: vish o chefinho tá passando mal, mas vamos nos intrometer ninguém mexe com agente.

Com o pessoal da França.

Galeguin: a LC vai querer interferir, vamos ajudar nosso chefinho galera.

França: bora.

França e LC entram no meio.

Connor: família nem precisa entrar pra me ajudar eu sozinha inguiço eles sozinhos, mas obrigado.

França: é isso chefinho.

Connor vai andando em direção ao nissin e vai com todo pra cima dele e pega ele pelo pescoço só que o diretor para a luta.

Luan: que porra tá acontecendo aqui, connor solta ele se não vc já sabe. ( Ele vira pra mim com aquele olhar e fala).

Connor: ok diretor Luan Xunin se não estou errado.

Connor: vamos voltar pro quadro família e agente se vê na próxima nissin e né chame de CS, connor é pra pessoas dignas diferente da escória e lixo igual vc ok ?

Nissin: que o ódio, vamos pro quarto família.

Com o pessoal da elements

RC: porra quem é esse muleque é o demônio é kkkkk.

Elements: né chefe kkk.

Diretor: acabou, todo mundo para os quartos e não tem mais aulas hj. ( Pensamento: quem é esse menino que o Boltz achou e adotou, ele deve ser o aluno mais forte da escola e quando despertar seu poder 100% vai se tornar uma lenda.

Quem pedir mais e corno 🤡😜 kkkk brincadeira.

A jornada de ConnorOnde histórias criam vida. Descubra agora