𖦆 🍵 ֺ Não tem titulo *cry*▸ . 𖧧 ࣪

300 28 119
                                    

😀

Ok, já é meio obvio que eu vim aqui falar um "Boa leitura" igual sempre.
Então vou parar de encher bola, bora.
Boa leitura!😙☕

...

...Makoto On...

Sayaka é realmente minha amiga? Ela confia em mim? Eu sou pareço tão "ameaçador" assim? Eu devia falar mais de mim para ela? E se eu não for g... Eu tenho que parar de fazer esses questionamentos sobre mim... O problema não vai estar sempre em mim, não é?

Estou deitado em minha cama desde as 7:00hrs, por incrível que pareça, Byakuya não veio me obrigar a trabalhar, ou nada parecido.
Meu rosto está todo molhado, e estou com as mesmas roupas que acordei. Apenas uma bermuda larga de cor preta até o joelho, e nada mais (Se alguém vir falar que ele não está com roupa intima eu vou processar<3).
Eu não estou afim de me levantar, para ser sincero, eu não quero. Ver os rostos de Maizono, ou Togami apenas pioraria meu estado, e é por isso que ainda estou aqui.

...

Escuto fracas batidas na porta, e me levanto para ir abri-la.
Secando meus olhos e vestindo uma camiseta aleatória que eu achei em meu quarto, eu caminho até a porta, abrindo a em seguida. - Olá, quem seri-

- Poderíamos conversar Makoto? - A menina azulada que eu "tanto queria ver" aparece em minha frente, e mesmo antes de eu responder, ela já vai adentrando meu quarto.

- Ah...E- Entre. - Digo abrindo a porta e apontando para a minha cama. Ela entra no meu quarto e vai até a sacada, enquanto eu, fico apenas escorado na porta fechada.

- Eu, quero conversar...
- Se é sobre hoje de manhã, eu prefiro que não conversemos nada.

Eu digo e vejo Maizono olhar para mim com os olhos arregalados. Eu não sei se estava surpresa, ou assustada, não tentei entender suas emoções.

- Certo, certo...Mas eu apenas vim te pedir desculpas. Sei que oque eu fiz foi errado, então quero me desculpar. - Ela caminha em minha direção e se curva. - Desculpe-me Makoto-Chan!

- Foi o Senhor Togami que te mandou aqui certo?
- Anh? C-Como assim?

- Eu sei que você é muito orgulhosa para vir aqui por conta própria. - Falo desencostando da porta e abrindo ela. - Eu posso pensar sobre? Amanhã eu te dou uma resposta certa sobre isso.

- Não é mais fácil você só me perdoar?! Você gosta de piorar as coisas ein... - Ela diz indo em direção a porta.

- Se for para falar merda cale logo a porr# da boca. Eu não quero discutir com gente orgulhosa igual você. - Com ela já fora do quarto eu apenas fecho a porta em sua cara, e ouço seus gritos do lado de fora do quarto.

- NEM DEIXOU EU TERMINAR NÉ?! QUE CARALH# VOCÊ TAMBÉM! - Ela grita dando um soco na porta e saindo correndo pelo corredor, seus passos eram barulhentos por causa de suas sapatilhas com salto.

- *Risada* Melhore ein Sayaka, você pode fazer mais que isso.

...

- ?
- Eu...

- Por que está aqui? - Pergunto observando Togami dos pés a cabeça, enquanto ele me olha nervoso com seus braços cruzados.

- Queria saber se você, quer dar uma volta no jardim, ou sla, comer algo...Você não está muito bem hoje, então queria fazer algo para tentar te alegrar. - Ele fala tremulo e eu rio dele.

- *Risada* Está falando sério? Você sendo legal é algo raro. - Levo minha mão a boca e dou uma risada baixa.

- Se eu sentir que preciso ser legal eu vou ser. Afinal, eu sinto empatia pelas outras pessoas.

- Duvido.
- Venha comigo ao jardim então, ai pode ser que você não duvide mais.
- Humm...

- Aceito.

...

Eu pego um casaco e uma calça em meu guarda roupas e me troco rapidamente. Byakuya disse que me esperaria na porta do jardim, então assim que me troquei, desci rapidamente para lá.
Chegando, vejo o loiro sentado no banco, enquanto observa as estrelas.

Me aproximo dele lentamente, no objetivo de assusta-lo. - Bu. - Falo calmamente e vejo ele me olhar sério.

- Que susto ein...
- Não foi tão ruim assim.
- Eu acho que foi.
- Sua opnião não vale!

- Vale sim. - Ele diz se virando e me encarando, e eu faço o mesmo com ele.

- Nheh, porque? - Falo cruzando os braços e me encostando no banco novamente.

- Sua pergunta é bem idiota, igual você.
- AH CALA A BOC#. - Eu grito levantando do banco e ficando de costas para ele, e escuto ele dando risada.

- *Risada* Que exagero! Não precisa de todo esse show só para uma "ofensa". - Ele diz sorrindo e se levanta também. - Vamos andar um pouco, ai você aproveita e perde os quilos que não perdeu mais cedo trabalhando.

- Me chamou de gordo? - Digo enquanto caminhamos, ele na frente, e eu seguindo ele.

- Não.
- Mas pareceu.
- A cala a boc# também.
- *Risada*

.

..

[Fim do capítulo 5<3]

Sentiram saudades de mim? HeheheAcabei sumindo por um tempo, mas estou de volta! Ebaa ><

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sentiram saudades de mim? Hehehe
Acabei sumindo por um tempo, mas estou de volta! Ebaa ><

Eu decidi que vou postar todo domingo, assim fica mais organizado e tals

Espero que tenham gostado do capitulo e blá blá blá...

Tenha uma boa tarde/noite/dia!🌦🌷

o segredo de um Togami.☆Onde histórias criam vida. Descubra agora