Quero saber tudo. Existe para as duas garotas nervosas na minha frente. Não tudo, só como? Quando? Por que? Não consigo entender.
Chamei Sabina para vir aqui em casa, precisamos conversar sobre tudo.
Joalin bufa jogando a cabeça para trás, então olha para morena pedindo ajuda. Sabina me encara respirando fundo.
-Vou contar tudo, não me interrompe e espera para falar quando eu terminar, tá?- Asinto e ela continua.- Tudo começou há dois meses atrás.- Abro a boca mas Sabina levanta a mão me impedindo de falar.- O que eu disse de me interromper? Bom, vim aqui te procurar, eu estava mal, por aquilo, você sabe...- Seu olhar desce até o chão.- Aparecei chorando... Joalin foi quem abriu a porta, eu precisava de um abraço de alguém, e você estava Deus sabe onde, então me joguei nos braços de Joalin ficamos juntas por horas, e simplesmente surgiu...
Essa drogada estranha foi tão gentil depois de tudo que fiz a ela, me ajudou quando ninguém nem mesmo você me ajudou.- Joalin entrelaça sua mão com a da Sabina.
Sabina estava mal porque seu irmão morreu deu overdose, ela o amava muito, muito mesmo, ela sempre tenta parecer forte, mas eu sei que isso deixa ela muito mal. Eu, amiga maravilhosa que sou estava em um bar, provavelmente pegando algum menino, nem lembro direito.
Quando liguei pra ela o dia seguinte fiquei me sentindo um lixo por não ter ficado do lado da minha melhor amiga quando ela mais precisou, porém fico feliz por isso Joalin e ela ficaram amigas, ou que seja que ficaram. Se minhas amigas são felizes juntas eu sou feliz por elas.
Levanto indo até elas e as abraço com força.
-Amo vocês, muito, sério mesmo. E eu amo o fato de vocês se darem certo, shippo muito.
-Legal porque shippando ou não, íamos continuar juntas.- Diz Joalin rindo.
Finjo ficar ofendida.
-Legal saber que sua sinceridade não mudou por Sabrina.- A loira está olhando apaixonadamente para morena.- Mas vocês estão namorando?- Questiono confusa. Dois meses com isso, imagino que já estejam.
As duas ficam nervosas.
-Não.- Exclamam ao mesmo tempo.
O rosto da Sabina se torna-se decepcionada, mas rapidamente volta ao normal e muda de assunto.
-Bom, nos conte sobre você e Josh.- tira sua mão da de Joalin, e a mesma franziu o rosto.
-Não tem nada para contar.- Dou de ombros.- Poderíamos ir em algum lugar para jantar, o que acham?- Levanto e tento mudar de assunto, no que falho miseravelmente.
Juro que não consigo tirar da cabeça que menino, suas mãos e como seu membro entrava e saía de dentro de mim.
Joalin ri alto.
-Gaby, ele contou para nos.- Declara me irritando .
Que direito ele tinha de contar sobre nossas pegadas.
-Contou o quo exatamente?- Pergunto calma.
Elas se olham.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hot Dare|| Beauany
Romance+18|| Any, Joalin e Josh estavam se divertindo na sua casa, todos bêbados e jogando o jogo da garrafa. Any só não esperava que Joalin fosse chegar a esse ponto -Any, te desafio a rebolar no pau do Josh *Em andamento* Início: 01/09/2021 Término: *...