Confissões

478 55 71
                                    

Voltei, meu povo! Como vocês estão? Espero que bem! Sem enrolação desta vez, bora bora pras programações normais?♥️

*Eu gostaria de pedir um favorzinho, apertem a estrelinha de voto, pois é um grande incentivo pra eu continuar postando, comentem também sobre o que estão achando, gostaria muito de saber a opinião de vocês, e, sigam o meu perfil para que vocês possam ficar atualizadas (os) das fanfics♥️

*Não me abandonem nos comentários e na hora da votação, please! Percebi que a média de ambos caíram, e isso me deixou de coração apertado!♥️

Ps: Eu já pedi para vocês não me abandonarem? Se sim, eu não me lembro. Se não, volto a pedir: Não me abandonem, please!!! Hahahaha.

*Críticas construtivas e opiniões são muito bem-vindas.

Bom, não irei demorar por aqui, deixarei que vocês leiam em paz, hehe. Espero que gostem do capítulo de hoje! Amo vocês, besos♥️

Bjs com Nutella (para os que não gostam, que tal brigadeiro?) e uma boa leitura♥️

OBS.1: Leiam as notas finais desse capítulo, por favor!!!

/////////////////////////////////////////////////////////////

                            (Nina POV)

20:20 PM.

Se um dia alguém me dissesse que nesta noite eu veria o todo poderoso Big Boss Robert Somerhalder, em carne e osso, usando uma simples camisa branca lisa e uma despojada bermuda Jogger azul escuro de modelo Slim; tendo um avental de cozinha com a estampa da fisionomia do Batman por cima, enquanto canta alguma música em italiano e manuseia com destreza uma pedra própria para assar pizza no forno, com uma de sabor Quatro Queijos sobre esta, eu diria para essa pessoa que ela é louca e que nem em um milhão de anos isso iria acontecer. Todavia, é justamente isso o que vejo. É justamente essa cena que se passa diante dos meus olhos. E eu não poderia me encontrar mais atônita. Parece brincadeira. Uma pegadinha onde logo as câmeras irão aparecer. Entretanto, não é uma. É bem real.

— Muito obrigada — Sorrio em agradecimento quando Robert serve um pedaço generoso em meu prato, depois de Robin. Devo admitir, o cheiro está delicioso, de dar água na boca. Um breve aceno seu, em resposta, e então ele se volta para Ian e Liam, os servindo também, fazendo o mesmo consigo ao se sentar à mesa, após se livrar do avental.

Ao meu lado, Ian permanece em silêncio. Toco a sua perna por debaixo da mesa, a minha mão acariciando o seu joelho. Ele olha pra mim. Um sorriso fraco estica os cantos da sua boca.

Entreabro os lábios, pronta para perguntar se ele está bem. Apenas para ter a devida certeza. Entretanto, antes que eu pudesse sequer ter a chance de dizer alguma coisa, a voz de Robert, o patriarca da família Somerhalder, ecoou por toda a sala de jantar.

— Não é surpresa para nenhum de vocês o propósito deste jantar. Meus motivos. Creio que os tenha deixado bem claros. Ainda assim, acho que vale a pena frisar — O mais velho começa, soando firme em suas palavras. Nós quatro voltamos a nossa atenção para si, a depositando sobre sua figura imponente. Em silêncio. Todos atentos ao que ele tem a dizer. Robert faz uma breve pausa, se contentando em apenas encarar a taça de vinho que pende entre os seus dedos. Ele gira a taça, com uma lentidão deliberada, fazendo o líquido remexer ali dentro. Então, ele suspira. Ergue o rosto. Seus olhos azuis, intensos, intercalam entre Robin e Ian — Quero poder me reaproximar dos meus filhos. Busco mudança. E...É um objetivo bem claro. Infelizmente, não posso apagar o passado, desfazer o que fiz ou até mesmo o que deixei de fazer. Não há como. Então, irei me empenhar no que nos espera daqui para frente. Irei melhorar. Evoluir. Irei tentar me reparar como for possível. Claro, respeitando o espaço de vocês. O tempo de vocês — Declara, decidido, balançando a cabeça levemente. Ele diz tudo isso com os olhos cravados nos dois. De frente para mim, Robin funga o nariz. Os olhos marejados. Liam acaricia as suas costas, suavemente. Ian, por outro lado, diferente dela, está inexpressivo. Por fim, ele apenas acena, concordando, num gesto silencioso, com o que foi dito até agora —  Certo...— Robert sorri largo. Não me lembro de já ter presenciado um sorriso verdadeiro vindo dele, um tão puro e sincero. Isso também me deixa surpresa — Quanto a vocês dois — Se vira para Liam e eu, nos observando com atenção. O loiro endurece o maxilar. Tenso. Embora eu não saiba o que esperar, busco permanecer o mais calma possível — Quero que comecemos com o pé direito. São as pessoas que meus filhos escolheram para estar ao lado, ainda que em cenários...certamente incomuns, eu diria — A mão de Ian encontra a minha, que ainda repousa sobre o seu joelho. Ele entrelaça os nossos dedos uns nos outros. Retribuo a intensidade do seu aperto — Quero conhecê-los. De verdade. Quero que tenhamos, uma relação boa. Não vejo motivos para não ser assim, para ser diferente — Ele suspira. Sorri novamente — Eu...Muito obrigado, vocês quatro, por terem nos dado uma chance. Obrigado por terem vindo...

THE CONTRACT || Nian [HIATUS] Onde histórias criam vida. Descubra agora