32- Surpresas de uma sexta à noite

174 34 4
                                    


ㅡ Steve? ㅡ o encaro confusa. Nós acabamos de nos ver, o que ele veio fazer aqui?

ㅡ Eu estava indo pra casa e resolvi passar para saber se você está melhor, espero não estar incomodando ㅡ que fofo.

ㅡ Imagina, você não incomoda, quer entrar?

ㅡ Na verdade eu ia te chamar pra dar uma volta, eles têm um sorvete delicioso aqui perto ㅡ ele sorri de um jeito tímido. Com esse calor seria ótimo mesmo um sorvete.

ㅡ Lizzie quem é? ㅡ minha mãe aparece na porta.

ㅡ Steve essa é a minha mãe, mãe esse é o Steve, meu amigo ㅡ apresento- os

ㅡ É um prazer conhecê- lo.

ㅡ O prazer é meu senhora ㅡ eles apertam as mãos.

ㅡ Mãe eu vou dar uma volta aqui perto com ele, volto logo.

ㅡ Okay filha ㅡ ela sorri.

Steve e eu andamos até uma outra esquina onde tem uma sorveteria enorme.

ㅡ E então? ㅡ ele pergunta enquanto eu provo o meu sorvete de chocolate, é realmente muito bom.

ㅡ É uma delícia mesmo, por que não me falou desse lugar antes? ㅡ digo fazendo ele rir.

ㅡ Foi mal ㅡ ele dá um sorriso de canto ㅡ Você está melhor? Fiquei preocupado ㅡ ele me encara.

ㅡ Estou sim, foi só um momento ruim, eu não sei o que me deu ㅡ sorrio sem graça, queria contar pra ele que estou apaixonada pelo melhor amigo dele mas aí teria que explicar tanta coisa.

ㅡ Vai fazer o que hoje a noite?

ㅡ Provavelmente ficar deitada assistindo alguma série ㅡ dou de ombros.

ㅡ Qual é Lizzie hoje é sexta, dia de agitação ㅡ ele se mexe de um jeito engraçado.

ㅡ Não sei se eu quero alguma agitação hoje.

ㅡ Vamos na fever, faz um bom tempo que você não vai, a galera toda vai estar lá ㅡ ele sugere, esse é o problema Steve, a galera toda vai estar lá, inclusive o dono.

ㅡ Não sei se é uma boa idéia ㅡ na verdade eu até estou com vontade de ir mas não quero encontrar o Bucky depois da nossa pequena discussão.

ㅡ Se você não quiser ficar eu te trago de volta, qualquer hora, mas você tem que se animar, não gosto de te ver pra baixo assim, vamos só um pouco ㅡ ele faz um biquinho engraçado me fazendo gargalhar.

ㅡ Okay, você venceu, eu vou, mas já vou avisando que não vou demorar ㅡ reviro os olhos.

ㅡ Ótimo ㅡ ele sorri animado. Só o Steve mesmo pra me fazer ir lá.

            

                           • • • • • • •

Me arrumo e espero a Nat passar aqui pra me pegar, liguei pra ela e combinamos de ir juntas, confesso que estou nervosa, não sei o que esperar ao ver o Bucky, não sei se ele vai falar comigo ou me ignorar, eu prefiro que ele me ignore,depois do que ele me disse, eu estou muito magoada com ele e eu sei que ir a boate dele não é a melhor decisão, mas eu só tenho tomado decisões erradas ultimamente, uma a mais não vai fazer diferença.

A Nat chega e vamos para a boate, entramos e está lotada como sempre, não consigo evitar e procuro o Bucky com o olhar, não o encontro, andamos até o bar e encontramos o Steve sentado com o Sam e o Tony.

ㅡ Até que enfim vocês chegaram meninas ㅡ ele sorri ao nos ver, ele está usando uma camiseta preta e uma calça da mesma cor, ainda não me acostumei a ver ele tão informal, não sei dizer de qual dos dois jeitos ele fica mais bonito.

Crazy In Love (Bucky Barnes)Onde histórias criam vida. Descubra agora