𝙋𝙀𝙉𝙐𝙇𝙏𝙄𝙈𝙊 𝘾𝘼𝙋𝙄𝙏𝙐𝙇𝙊

67 2 0
                                    

Victor

3 anos depois

Tenho do meu lado as duas mulheres mais lindas e incríveis. 

Não sei o que fiz para ter essas riquezas comigo.

Jade é uma bebê linda e saudável, se antes eu duvidava da força que Babi carregava consigo,tive a certeza na noire que nossa filha nasceu.

É um amor inexplicável. 

E quanto ao Grego,pai da minha mulher e meu genro. Os dois se entenderam. Babi o perdoou  e o velho tem um ciúmes absurdo da filha.

Saí do negócio dias depois da Jade nascer. Foi a melhor coisa que fiz.

Hoje trabalho 3 anos depois,trabalho como lutador profissional,mas não é no meio ilegal.

Grego me propôs voltar a lutar.

E agora estou tremendo,estou soando frio tentando escolher uma aliança.

Posso estar louco em querer estar ao lado da pertubada da Babi,mas é aquilo né,o coração não escolhe quem amar.

●●●

Aniversário da Jade é hoje e com ele vai vir o pedido ee casamento.

Babi nem sonha com isso.

Falando na diaba,ela ta vestindo um lindo vestido vermelho,ombro a ombro. Nos pés um salto alto preto,bem descreto.

Quem é afrodite perto dessa deusa?

-vem, te ajudo a por. - ela me entrega o colar que udou no nosso primeiro encontro.

- esse colar te lembra muito seus pais,não é mesmo?

Ela concordou com a cabeça,e eu te dou um beijo. Essa mulher me deixa louco.

- vamos,meu bem? - Babi me chama pra irmos atéo salão de festa.

●●●

- Babi,você é meu sonho. O seu sorriso me completa,sua risada me acalma. O tempo vai passar e eu ainda vou te amar,porque eu te amo mais que ontem e menos do que o amanhã,menina. Por esse teu sorriso eu me entrego de mãos beijadas. Não sei mais ver minha vida sem você por perto. Você e a Jade sempre serão a minha maior paz. Sou o homem mais feluz por ter vocês.- Vejo seus olhos repletos de lágrimas

-Vic..- Ela tenta me interromper mas não deixo.

- Se viessem mil e uma mulheres neste mundo,eu certamente escolheria você. Porque é você que rouba meu pensamento,será céu e dia e eu sempre estarei pensando nesse sorriso seu.

E aquela mulher que um dia fiz sofrer, estava com os olhos marejados  na minha frente. Sei que desta vez é por  bom motivo, mas ainda sim o nervosismo tomava conta domeu ser.

Ela não tem ideia do quanto a amo.

- Quer casar comigo, minha dama?

- sim,sim e sim!!!

Ela pula em meus braços me beijando. Se isso for um sonho,preciso estar em um eterno coma.

_________________________________________

Já estou com saudades. 😣

●  𝕯𝖊𝖘𝖆𝖈𝖊𝖗𝖙𝖔𝖘 𝖈𝖊𝖗𝖙𝖔𝖘 - 𝕭𝖆𝖇𝖎𝖈𝖙𝖔𝖗 ●Onde histórias criam vida. Descubra agora