Apenas um mudança de planos.

385 18 8
                                    

Contextualizando....
No momento em quê Rory estava indo embora, ao invés de Lúcifer prometer não alterar nada, ele faz uma promessa diferente. "Prometo seguir minha vocação e ajudar as almas condenadas, mas, também prometo nunca abandonar você e sua mãe, e estar presente em todos os passos da sua vida" . No momento, em que dissera isso, ao invés de sua filha voltar no tempo, ela começa a se desmanchar como poeira em uma brisa leve e desaparecer. Assim, eles tiveram a certeza de que qualquer decisão antes tomada, não existiria mais. Chloe abraçou Lúcifer o mais forte que conseguira , e ele , enfim encontrou a felicidade a qual buscava a tantos milênios.

Bom, depois desse momento maravilhoso a história ocorreu normalmente, apenas com detalhes diferentes.
Lúcifer com o Auxílio da Dra Linda Martin, montou uma agenda de "atendimento infernal" nome proposto pelo mesmo, em que ele trabalharia no inferno de Segunda a Sexta até as 18:00( em horários terrestre) no inferno seria alguns milênios por dia, mas assim, ele conseguiria manter seus dois mundos(literalmente). Amanadiel, apesar de ser Deus agora, continha mágoas guardadas desde a guerra entre os anjos, concordou com o planejamento de Lúcifer e ainda ordenou que Miguel obedece todas as ordens de seu gêmeo e na ausência do mesmo, vigia-se o inferno.
De resto, Chloe e Trixie se mudaram para a cobertura de Lúcifer, apresentou o andar de baixo, que também pertencia a casa mas nunca tinha sido usado, além de algumas alterações na Apê de solteiro para uma família se estruturando( incluindo uma porta no quarto de Lúcifer e Chloe) ademais, a vida finalmente estava finalmente se normalizando.
De resto, vocês vão descobrir pelos capítulos seguintes.
####################
P.O.V Lúcifer
Bom, por onde começar? Hoje minha amada Chloe faz 4 meses de gestação, e 2 meses que virou a Tenente. Apesar de estar finalmente feliz com minha vida atual, sinto falta de solucionar crimes com minha deteti...ops, tenente. Então sempre que posso, tento ajudar com uma pista ou outra que consigo do outro lado. No fim dos nossos "expedientes" voltamos para casa e vivemos como um casal comum.
Como de costume pousei em minha varanda, olhei o relógio e vi estava na hora de buscar a Trixie na escola e ir na consulta com o obstetra.
Peguei meu carro, fui até o colégio da humaninha, que veio correndo até mim. Ela entrou no carro com pressa e começou a me contar com tinha sido seu dia.
T- Hoje no intervalo um menino ficou pegando no meu pé, e de acordo com a minha mãe, ele pode estar gostando de mim!
L- não entendi?
T- Minha mãe disse que quando um garoto fica muito tempo atrás de você e fica tentando chamar sua atenção, mesmo que seja irritante, ele gosta de você. Que nem você e ela!
L- Eu não perturbava sua mãe! Éramos parceiros de trabalho e grandes amigos!
T- Então você não ficou indo nas cenas de crime, mesmo antes de ser contratado, só para ficar perto dela?
L- Tá, vamos mudar de assunto, pode ser? E depois eu venho aqui ver qual é a desse garoto.
T- Tá bom, antes do sinal tocar, tivemos aula de biologia humana, e a professora estava explicando como são feitos os bebês e....
L-Olha a delegacia é logo à frente!
Disse por fim, querendo parar o mais rápido possível com esse assunto! Devo admitir que até gosto da cria da Detetive, mas não vou admitir isso em voz alta, pelo menos não na frente da Chloe.
Quando chegamos ela já estava com os óculos de sol e sua bolsa na frente da delegacia. Assim que nós viu, ela sorriu e entrou no carro empurrando um pouco a Trixie para ela sentar. Lhe dei um beijo rápido e depois ela deu um beijinho na criança.
L- Agora podemos ir ver a criaturinha do papai!
T-como sabe que é uma menina se hoje que vão revelar o sexo?
C- aham... é só um palpite... então como foi seu dia?
L-depois ela te conta tudo! Agora tem um chocolate no porta luvas.
Falei o mais rápido que pude, não queria ter que ouvir como são feitos os bebês, até porque eu não minto, e tenho um leve medo das perguntas da Trixie.
Estou esquecendo de algo? Ah, sim. Quando nossa Rory desapareceu, a presença dela foi apagada da memória de todos, menos da Detetive(que vai parir essa criança) e de nós, seres celestiais(benefícios de meu irmão ser Deus).
Assim que chegamos no consultório, fomos chamados até que bem rápido, entramos no consultório, a médica mediu o tamanho da barriga de Chloe, seu peso, taxa de vitaminas e todas essas coisas rotineiras, e Finalmente ela deitou para a ultrassom.
Médica- Muito bem papais, olhem sua menininha ali!
T- Lúcifer eu vou ter uma irmãzinha!
L- tem alguma protuberância a mais? Nas costas, talvez?
C- O que ?
L- é só uma pergunta
Médica- tudo bem, ele só está preocupado. Não Sr Morningstar, é um bebê saudável sem nenhuma anomalia.
L- Legal! Então o Amenadiel pode parar de se preocupar com as asas do Charlie! Elas provavelmente crescem depois!
C- Claro.... Todo pai vê seus filhos como anjos
L- Eu estava pensando mais em um diabi....
C-Lucifer!
L- Ah, claro. Entendi kk
Médica- bom, que tal vocês levarem essa foto do bebê, e então podem contar aos seus familiares e amigos, o período de risco acabou Sra Morningstar.
A doutora respondeu com um sorriso, nos entregou a foto passou uns exames para o próximo trimestre, e já poderíamos ir para casa.
Chegamos na cobertura, Trixie desceu para seu quarto, disse que ia tomar um banho antes de fazer as atividades e do jantar. Chloe colocou sua bolsa no sofá e foi para o quarto tomar um banho e se trocar. Eu pedi uma pizza , peguei um copo de whisky e fui para o banheiro ver se Chloe já estava no banho. Quando entrei ela estava linda, tirando a roupa distraída do mundo ao seu redor. Fui até ela é a abracei por trás, em primeiro momento, ela se assustou quando cheguei, mas em segundos ela relaxou em meus braços e deixou o pescoço exposto, depositei um beijo nele, o que a deixou arrepiada
L-Então, Sra Morningstar, poderia acompanhá-la em um banho?
C- sim, por favor!
Dei um sorriso de canto de boca, me soltei dela e tirei a roupa , colocando no sexto do canto do banheiro. Liguei o chuveiro e esperei a água ficar em uma temperatura morna. Ela entrou o box e me puxou para um beijo em baixo d'água, quando nós separamos por falta de ar, ela se virou e eu lavei seu cabelo, depois de enxágua ela me puxou com força para a parede e me beijo com um desejo ardente.
L- Chlo tem certeza? Você está grávida
C- Exatamente! Não sabia que não se deve deixar uma mulher grávida com desejos?
L- não seja por isso então!
Eu a peguei no colo e inverti nossa posição, com ela contra a parede agora.
Depois de uma rapidinha no chuveiro, saímos e fomos até o Closet vestir alguma coisa.
Coloquei uma calça de pijama e um Robe. Chloe vestiu uma legging de compressão e uma Camisa minha azul marinho. Ela fica linda com minhas roupas, principalmente com a barriga começando a marcar nelas.
Saímos no quarto e Trixie já estava fazendo suas tarefas mesa de centro da sala. Chloe sentou-se ao lado, pegou seu computador e começou a ver algumas coisas do trabalho, eu peguei outro Whisky, liguei a Tv e me juntei as duas no sofá.
Nossa pizza chegou minutos depois. Paguei o entregador, servi todo mundo, então comemos conversamos rimos e por fim, levamos a Humaninha para o quarto dela e fomos dormir, abracei Chloe por trás e coloquei as mãos em sua barriga, sentindo os primeiros movimentos da minha diabinha.
Essa sensação me deixa feliz a ponto de desejar nunca sair da quela posição. Apenas nós embaixo embaixo de um cobertor apenas ouvindo o barulho de nossas respiração, até pegar no sono.

Apenas um mudança de planos.Onde histórias criam vida. Descubra agora