Olá!
Por favor, me ajude apenas dando seu voto e comentando! Ficarei muito grata.
.
.
.Essa fanfic contém
Traição
Sadismo
Gênero Heterosexual
LGBT
18 +
Linguagem Imprópria
Sexo explícitoImagine você × Jeon Jungkook
SEM S/N..
.
.- Ele é um gato. Jimin sussurrava ao meu lado enquanto mantinha os olhos fixos em um cara de cabelos pretos. - Será que é professor?
- Jimin, você vai queimar ele com esse seu olhar. Estava terminando de assinar o documento de recebimento de crachá. Hoje era meu primeiro dia de aula em uma universidade nova, tive que fazer uma transferência pois a instituição antiga estava decaindo em todos os pontos educativos possíveis e é claro que eu não permaneceria em um ambiente de tão ruim aprendizado.
Agradeci a moça da recepção assim que ela entregou meu cartão, admirei o belo pedacinho de plástico azul marinho com meus dados transcritos na frente e no verso do mesmo. Recomeçar nunca foi algo fácil, o ato de dar início à uma nova jornada sempre será desafiador, faculdade nova, colegas novos, já podia sentir o frio incômodo na barriga.
- Eu nunca vi ele por aqui, ou é transferência ou é um professor novo. Park Jimin permanecia com os olhos fixos no mesmo homem de cabelos escuros que vestia roupas aparentemente joviais e estilosas, conversava com mais dois homens que pareciam ser mais velhos.
- Como você consegue achar alguém bonito olhando somente para as costas da pessoa?
- O conjunto inteiro é bonito! Jimin exclamou alto e sorridente, chamando atenção de quase todos ali ao redor. Já podia sentir minhas bochechas esquentarem de vergonha. - Vem, vou mostrar onde fica o prédio de Engenharia, qual é sua sala? - capturei meu celular da cintura para poder ver o email da faculdade novamente.
A manhã estava passando rapidamente, talvez por que pra mim tudo era novidade, estava muito ansiosa e minhas mãos não paravam de suar, as vezes eu penso que minha vida seria muito melhor sem todo meu nervosismo antecipado.
Park Jimin me levou até um dos prédios do campus e me ajudou a encontrar minha sala, ele estava sendo um ótimo amigo. Havíamos estudado juntos na escola, ainda mantínhamos um contato saudável, nunca conversamos muito, mas também adorávamos sair em alguns finais de semana com os amigos. Quando lhe disse que estava pensando em me transferir, ele se prontificou a me ajudar já que o mesmo estudava Nutrição a dois anos na mesma universidade e adorava em demasia.
Realmente, Park me ajudou muito, mas não tinha como meu colega estar por perto a todos os momentos, e naquele instante eu estava sozinha, muitos alunos me olhavam com curiosidade, afinal de contas eu era uma novata inserida no 3° semestre de Engenharia de Produção, certamente seria alvo de cochichos.
Estudar no período matinal é deveras delicioso, o sol entrava pelas grandes janelas da sala e iluminava todo o quadro branco e o piso de porcelana, a sensação do amanhecer era simplesmente maravilhosa e calmante, podia dizer que minha ansiedade estava começando a ficar muito bem controlada.
As aulas decorreram normalmente, eu não havia perdido nenhum conteúdo, estava atualizada com a matéria e aquilo me tranquilizou, assim não precisaria correr atrás de prejuízo algum. Quando o horário de ir embora finalmente chegou, guardei meus pertences rapidamente e me direcionei ao banheiro, estava mais do que apertada, minha bexiga estava completamente cheia, caminhei apressadamente até achar os sanitários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chifre trocado não dói. [𝒋𝒖𝒏𝒈𝒌𝒐𝒐𝒌]
Fanfiction[𝑪𝑶𝑵𝑪𝑳𝑼𝑰́𝑫𝑨] Ser uma universitária em processo de transferência não era nada fácil, pessoas novas para conviver, ambiente completamente diferente para estudar e um professor extremamente atraente para perturbar a paz de jovens com hormônios...