Tema: Sidoka com ciúmes de você com o Cabelinho.
Pedido Da : Victor_mylife
* Pov's Sidoka *
Sidoka: S/N ? - grito da sala .
S/n: FALA! - ela grita do quarto.
Sidoka: JÁ TERMINOU DE SE ARRUMAR?
S/n: Já! - ela aparece na sala. Pqp! Minha mulher tá mais gostosa do que já é!
Sidoka: Vc é muito gostosa, meu Deus !
Sidoka: Mas, esse vestido não tá muito curto não?
Seu vestido:
Seu Tênis:
S/n: Não, não acho!Sidoka: Aff... - bufo. - Fazer oq né? Você usa oq você quiser, eu não posso opinar na sua roupa. - ela me dá um selinho.
S/n: Por isso que eu te amo !
Sidoka: Também te amo, mas agora a gente tem que ir pra casa do Orochi ! - ela assente e assim que saímos de casa, ela tranca a porta.
Vamos até o meu carro e eu abro a porta do mesmo pra ela entrar. E ela me olha desconfiada.Sidoka: Oq foi ?
S/n: Tu quer alguma coisa não é ? - dou um sorriso inocente.
Sidoka: Quando a gente voltar da festa! - dou uma piscadinha pra ela e a mesma entra no carro, logo depois eu também.
•••
A gente entra na casa do Orochi e ele e o Cabelinho vem até a gente.
Cabelinho: Oi patroa! - ele fala pra S/n e ela responde um " Oi Victor ! " Não gostei disso!
•••
* Pov's S/n *
Eu tô conversado com o Cabelinho e não sei pq, mas eu acho que o Sidoka tá com ciúmes.
Cabelinho: Oh S/n, eu vou sair de perto de você.
S/n: Pq?
Cabelinho: Pq do jeito que o Sidoka tá me olhando parece que ele vai me matar!
S/n: Ah tá... Kkkk
Cabelinho: Ri não! - ele fala e sai, logo o Sidoka vem pra perto de mim.
Sidoka: Vocês tavam se divertindo conversado né ?
S/n: Para de ser ciumento cara!
Sidoka: Tá, pq ele tinha que vir conversar logo com vc?
S/n: Pq ele me ama !
Sidoka: Oq ?
S/n: Tô brincando... - falo e a gente se beija...
Sidoka: Te amo!
S/n: Também te amo.
🦋💫