🥀

485 51 79
                                    

Notas da autora burra antes de ler💀

1. A maior parte da fic vai se passar meio que na mente do Kirishima, então caso haja partes confusas e contraditórias, o motivo é esse, ele está num momento confuso e sem ações.

2. Como eu abordei um assunto que pode ser identificado por várias pessoas, tentei deixar as falas do Katsuki como se fosse algo que serve para o Kirishima e para quem está lendo.

3. O Bakugou está bem diferente no começo, leiam um pouquinho que vão entender o porque, mas obviamente ele não vai perder a essência.

4. one-shot= capítulo único.
por favor gente eu-
tantas pessoas vieram no meu pv pedindo mais caps das minhas ones-
Não tem mais capítulos ok?

5. Não necessariamente a fic é de Kiribaku como um casal, por esse motivo não coloquei o ship no título, mas podem interpretar como uma amizade ou um relacionamento, deixo isso em aberto (:

total de palavras: 6158
boa leitura<3

————

6 de outubro
Terça feira 4:25am

O vento daqui de cima é até que muito bom, a brisa batia e balançava meus cabelos negros e compridos.
Eu sempre odiei esse cabelo.

A cidade estava começando a se iluminar novamente, realmente eu deveria ter pensado em vir nesta ponte mais vezes para admirar como tudo costumava ser bonito.
Quem eu estou querendo enganar, ela nunca me fez bem.

Isso, claro, quando eu conseguia ter esse mínimo sentimento de novo.
Tudo era tão lindo, minha viagem para Nova York foi como estar no céu, as luzes e grandes atrações marcaram minha vida.
Hoje em minha visão, a cidade que não dorme está apagada, é apenas mais uma cidade qualquer do mundo.

Ou quando vi pela primeira vez um arco-íris.
Foi mágico! Era uma obra tão magnífica.
Agora, não passa de apenas um fenômeno natural e sem graça.

Quem diria que um momento assim me faria refletir tudo isso.
Bom, não que seja a primeira vez, já estive em locais mais altos e tive os mesmos pensamentos, os mesmos flashbacks dos melhores momentos, mas os piores deles são o motivo de eu estar aqui agora, sem vontade de andar pra trás de novo.

"E se estiver sendo apenas egoísta?
Vai acabar com o que lhe corrói, mas vai aumentar a dor e sofrimento da sua família"
Ouvi isso da última vez, mas sinceramente isso não me afeta, tenho total certeza de que a dor deixada por mim vai ser mínima perto de tudo que me fizeram passar.
Não é hora de fingir preocupação e empatia.

Eu só queria ter tido mais uma chance de viver como antes, ou talvez uma chance de expulsar da minha vida todos os causadores dessa agonia.

O que tem de tão errado comigo?
Por que eu me sinto como se fosse a pior pessoa do mundo? Por que eu me sinto apenas uma pessoa mimada com pequenos problemas perto de outras pessoas? Por que eu estou pensando em amarelar logo agora? Era isso que eu queria, não é? Eu acho que é...

Está tudo tão confuso agora.
Eu não aguento mais acordar e perceber que ainda estou nesse mundo, não aguento mais esperar o dia que vou ser livre e feliz em outro lugar.

Problemas no colégio, problemas com meus pais, problemas com minha família, problemas pessoais, problemas que parecem impossíveis de resolver.

Eu achei que dar o meu melhor iria automaticamente melhorar as coisas.
Eu fui bondoso, eu estava lá quando todos precisaram.
Mas onde está todo mundo agora?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 13, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

disk 188 | Kirishima & Bakugou | One-ShotOnde histórias criam vida. Descubra agora