Oii gnt turu pão? Espero que ss
Tem pessoas que gostam que não gostam de fazer um script detalhado então hoje eu vou colocar aqui coisas básicas para você colocar no seu Script mais eu vou fazer com o tema "vampiro"
🌷 Script vampiro 🌷
Nome:
Idade:
Idade aparente:
Idade mental:
Peso:
Altura:
Gênero:
Sexualidade:(se quiser)
Nascimento:
Onde moro:
Amigos:
Inimigos:
Linguagem:
Pais: (se você tiver)
Namoradx (se quiser)
Sangue: (se quiser)
Aparência:(ex: pele clara, presas brancas e afiadas, cabelo castanho claro,etc...)
Personalidade:(ex: sexy,grossa(o),etc...)
Desejos:(ex: vou hipnotizar quem eu quiser, vou ter super velocidade, não vou matar ninguém,)
Olha gente eu sei que vampiro precisa de sangue pra não perder os poderes então pra você não machucar ninguém coloca no seu Script "não vou perder meus poderes mesmo não tomando sangue humano" e pra você não queimar no sol coloca "vou poder sair no sol que não vou me queimar,
Mini história:(vou escrever uma mini história como se fosse minha) Meu nome é Lucy, tenho 68 anos mais tenho cara de 27, sou vampira mais não machuco e nem mato ninguém, tenho uma amiga muito legal que se chama Gabriella, Gabi é uma vampira também, ela tem 2 irmão chamado Gael e Edan, Gael e Edan são meus melhores amigos também são meus irmãos de consideração já que desde criança nossos pais eram amigos, estudo na escola Wellvin (eu inventei esse nome tá rs eu sei que nn tá bom mais vai esse msm), na minha escola tem vários seres, tem vampiros, lobos,anjos,etc...
Bom gente esse é meio que um resumo, essa mini história não é necessário fazer mais é bom mesmo assim pra te ajudar a organizar a sua DR exemplo 👇
"Sou Américana mais meus pais e meu irmão coreanos e eu moro na Coréia"Pra fazer mais sentido você cria uma mini história explicando exemplo 👇
Minha mãe e meu pai são Coreanos, eles são atores e foram pra America fazer um filme, eles viraram muito amigos e meu pai pediu minha mãe em namoro, eles namoraram por 1 ano, eles ficaram morando na America até meu pai pedir ela em casamento e minha mãe engravidar de mim, quando eu fiz 2 anos meus pais voltaram pra Coreia e tiveram meu irmão quando eu tinha 3 anos.
Esse é o exemplo qualquer dúvida é só perguntar bjs da 사라/Sara 🌷(no outro foi errado meu nome em coreano rs)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Realidade desejada/DR (tudo sobre DR)
No FicciónRealidade desejada/DR é uma realidade que você deseja. Nesse livro eu vou explicar tudo sobre ele e dar ideias de scripts e como fazer Tudo o que vou dizer vai ser pesquisado, caso eu falei algo relacionado a minha opinião, se for um exemplo eu ire...