O clã da águia 🦅

5 1 0
                                    

-Um ataque furtivo pelas costas, é o certo para subjugar um inimigo. Contudo teve a pior escolha possível do seu adversário!
Rapidamente girou lateralmente e o golpeou com a palma aberta no queixo e completou o giro com um chute por trás lançando o adversário no chão.

Está cercado, não tente algo estúpido novamente.

-Você é bem convencido, mas caiu na distração!

Outros dois se aproximaram rapidamente por trás com um deles saltando diretamente na sua direção. Ele rapidamente esquivou se abaixando e direcionando o movimento dele fazendo-o cair no adversário anterior.
O terceiro vendo que já havia sido avistado esitou em atacar e com uma expressão de irritação disse
-Desgraçado, quem é você?
- É um pouco tarde para descobrir

Este partiu para cima sendo interceptado por um chute no plexo solar caindo para trás. Pisando forte na barriga do segundo que ainda jazia encima do outro o fez gritar.
- Quantas vezes eu preciso dizer? Você escolheu o pior adversário.
Os seus companheiros se voltaram surpresos com o ataque.
-(Nome), você está bem?
-Cuidem desses aqui, já facilitei o serviço.
- Ei, não devia ser tão convencido! Você se afastou demais da gente isso foi descuidad...
-Porque acha que estou liderando vocês? Eu já previa tudo, nada escapa aos meus olhos
(Protagonista) expressava surpresa e indignação.
(Segundo personagem)-Rápido vamos levá-los enquanto estão incapacitados.

Ainda no chão com um pé sufocando-o falou
-Malditos, como preveram nossos ataques
-Eu tenho um olho nas costas.
-Mancebo, como se atreve!
-Você entendeu mal, eu já havia visto vocês e esperei até que aparecessem. Isso é tudo que precisa saber!

Os criminosos foram detidos e levados para investigação.
-Pode me explicar o que foi aquilo agora pouco?
-É sua prima vez né? Você não o conhece. Ele é membro do clã especializado no estilo águia
-Eu ouvi dizer, mas são todos presunçosos assim?
-Esse cara não é confiante a toa, os membros de seu clã são conhecidos por serem especialistas no estilo águia, mas isso não é tudo eles vão além. O que poucos sabem é que eles ao longo das gerações herdaram e aprimoraram genes homólogos aos das águias.
-Genes homólogos?
-A maioria dos genes que nós carregamos são inativos e carregam informações de outras espécies, mas alguns clãs tem parte desses genes ativados no DNA. No caso dele seus genes fazem com que ele encherge em 340° e possa encontrar o perigo a centenas de metros de distância.
-Uoh... isso é mesmo incrível. Eu também posso ter isso?

Seu colega deu uma leve risada deixando-o com "cara de tacho"
-Não mesmo, ou você nasce com isso ou nunca poderá obter. No máximo com treinamento você consegue aperfeiçoar suas habilidades natas

Shizen no ChikaraOnde histórias criam vida. Descubra agora