Amores da minha life, deixa a tia Emmy conversar com vocês rapidinho; temos algumas enquetes pra discutir kkkkk.
Vou começar pedindo que me perdoem pelo capítulo fraco anteriormente, eu tentei dar o meu melhor mas infelizmente minha vida está péssima ultimamente e mesmo tendo a fic pronta na cabeça e o esqueleto dos capítulos nos rascunhos, eu ainda preciso desenvolver da forma que criei na mente mas nem sempre eu consigo e por isso me desculpem de verdade se algum capítulo futuro não estiver digno de vocês.
Vou tentar melhorar pra dar o melhor a vocês tbm.
Eu não tenho um bom histórico psicológico e sou uma pessoa com pré indícios de ser depressiva e de segunda pra cá, não fiz outra coisa a não ser pensar em morrer. E minhas fics são meu refugio, o lugar que sou feliz e posso ser feliz do meu jeito, sem "ninguém pra julgar", vocês não fazem ideia de como melhoram meu dia com simples comentários ou surtando por alguma cena, sério, o tanto de sorrisos e risadas que já me tiraram nesses 29 capítulo, não tá descrito.
Mas eu tive um bloqueio com duas outras fics minha e não quero que aconteça com Accidentally in Love pq eu planejei essa fic há um ano atrás. Então queria uma ajudinha de vocês, apesar de ter planejado grande parte da história, eu não consegui estabelecer um final fixo pra ela, e por isso, vocês vão decidir.
Sim!
Preciso da opinião de todos (ou pelo menos os que mais interagem na fic) sobre o final do casalzinho e seu primogênito.
Até que idade eu deixo o Scorpius crescer?!
Eu pensei em uns cinco/seis anos, pq é uma idade super cutecute. Mas vocês decidem.
POR FAVOR, LOTEM ESSE CAPITULO DE IDEIAS PQ QUEM VAI DECIDIR ISSO SÃO VOCÊS!
Estou aguardando as respostas e o próximo capitulo sai dentro de alguns minutos, obrigada pela paciência comigo e antes que eu esqueça; obrigada pelos 17K
♡♡♡♡♡♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰𝚌𝚌𝚒𝚍𝚎𝚗𝚝𝚊𝚕𝚕𝚢 𝙸𝚗 𝙻𝚘𝚟𝚎 - 𝙳𝚛𝚊𝚛𝚛𝚢
Fanfiction[Iniciada em 12.08.2021 e Finalizada em 27.03.2022] Onde por um erro em sua poção, Harry engravida. ou Dois inimigos, um trabalho em comum, um acidente e uma nova vida. [• História fictícia e todos os personagens pertencem a J.K Rowling com seus re...