Do not stop . Do not.stop

78 7 2
                                    

Dong Sicheng estava tirando seu namorado do sério, o mesmo não conseguia concluir uma atividade de matemática.

─╌ Escuta, vamos recomeçar da questão 4. E vê se presta atenção desta vez. — Winwin revirou seus olhos expelindo completo desgosto da fala do namorado. O mais velho estressado foi se levantando do chão e ficando de pé, ele passou a mão sobre seu cabelo suspirando profundamente tentando controlar a raiva que sentia de Sicheng.

Como um ser humano tão bonito poderia ser tão irritante? — Pensava o japonês.

Ainda em pé, Yuta se aproximou do namorado e se ajoelhou quase atrás do mais novo.

— Enfim, comece a fazer os cálculos. — O avermelhado disse de maneira curta e grossa, apontando o dedo na direção do exercício em cima da mesinha de centro da sala. Winwin avistou namorado um pouco surpreso. Então não querendo estressar ainda mais seu amorzinho, ele foi respondendo a atividade.

Dava para escutar um suspiro fortíssimo perto do seu ouvido, por algum motivo aquilo foi assustadoramente atraente, escutar o suspiro de alívio do namorado depois de ver a primeira questão da atividade correta, foi cativante.

Talvez seja coisa da sua cabeça, mas Nakamoto fica surpreendentemente gostoso quando fica estressado.      

    — Você se saiu bem, Bom garoto. — Sicheng sorriu sem mostrar os dentes e voltou a fazer sua tarefa. Nakamoto arrastou sua língua sobre os lábios ficando um pouco mais atrás do namorado, envolvendo suas pernas no quadril do loiro enquanto acomodava-se. Yuta abraçou o corpo magro coberto por um moletom azul claro, encostando sua cabeça nas costas do menor.

— Você não está mais bravo comigo? — Disse o rapaz confuso pela atitude do avermelhado. — Não, não consigo ficar irritado com você. — A frase passou um conforto para Sicheng, que ria bobo por conta disso.

As mãos grandes do avermelhado se despiram facilmente do abraço e foram parar debaixo da blusa do mais novo, Sicheng não ligou e apenas aceitou os toques serenos no seu abdômen. O japonês apalpava a cintura do namorado, assim subia e descia explorando aquela área, as mãos grandes subiram até os mamilos rosados do loiro.

Yuta esfregava seus dedos naquela região, Winwin soltou um gemido baixo soltando sua caneta enquanto cerrava seus punhos. O chinês aproveitava essa situação, mas não imaginou que pudesse ficar duro como pedra facilmente por apenas carícias em seus mamilos.

Analisando o comportamento do loiro, o avermelhado sorriu beijando suas costas.

─ Dong Sicheng, Dong Sicheng, segure essa caneta de volta e retorne às suas obrigações. Ande. — O loiro sem opção voltou a fazer seus exercícios, não queria que Yuta percebesse tamanha ereção escondida dentro da calça. O avermelhado por ser mais esperto já havia percebido a excitação do mais novo, então as mãos do abdômen foram até o ponto fraco de Sicheng.

Nakamoto tocou o local sem pressa, fazendo o mais novo morder seus lábios.

— Y-yuta, para. Vamos voltar para a matéria. — Antes de qualquer coisa o mais velho pressionou sua mão no local, o desespero do mais novo aumentou, não sabia se atacava os lábios do namorado ou prestava atenção na sua tarefa. — Bem, não sou eu que precisa fazer uma atividade, é você. Estou apenas tentando me distrair um pouco. — Yuta disse em sussurros perto do ouvido do namorado. Mesmo que seu namorado estivesse ocupado com matéria ele não ligava, poderia provocar Sicheng o dia inteiro sem descanso.

  — Continue fazendo, você está se saindo muito bem. Parece que você está gostando da matéria, não é? — Os toques continuaram, parecia que Nakamoto realmente queria provocar. Ele apertava, massageava e também distribuía tapas fracos na genitália alheia, talvez seja vingança pelo o ocorrido de mais cedo ou apenas uma maneira de conseguir atenção.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 15, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Exercises - YuwinOnde histórias criam vida. Descubra agora