Vol I. livro da Criaçao.

27 1 0
                                    

LIVRO 01

ANTES DO INÍCIO.

DEUS É A INTELIGENCIA, QUE DEMANDA ENERGIA PARA GERAR A VIDA ATÉ QUE ESTA ALCANSE A CONSCIENCIA.
É TRIUNO EM SUA ESCENCIA. SENDO MANIFESTO A NÓS E EM NÓS DE IGUAL FORMA.

A NÓS... DA AGUA DOS OCEANOS, ORIGEM DA VIDA BIOLOGICA COMO A CONHECEMOS, O FOGO ABAIXO DE NÓS QUE EMANA NO ETER E EM FORMA DE MAGMA QUE EM CONTATO COM A AGUA DISPARA E CONECTA A ELETRICIDADE ATRAINDO PARA SI A MATERIA E GERANDO A VIDA BIOLOGICA À SUA VOLTA.

EM NÓS... NO CORPO QUE TRAZ NA SUA ESCENCIA A NOSSA BIOLOGIA, NA ALMA ONDE ESTÁ FONTE DE CALOR CONECTADO EM NÓS DE FORMA INTELIGENTE ATRAVES DO ESPIRITO COLOCADO EM NÓS, GERANDO A VIDA.
ATÉ ALCANÇARMOS A CONSCIENCIA.

"Pois não penses que o teu olho pode viajar por muitos outros pontos e, no entanto, o olho de Deus não pode ver o mundo inteiro de uma só vez; que tua alma possa refletir sobre as coisas no Egito e na Sicília, e o pensamento de Deus não é suficiente para prestar atenção ao mundo inteiro ao mesmo tempo... Então saberás que essa é a grandeza e a natureza da divindade, que Ele vê todas as coisas e ouve todas as coisas da mesma forma, e está presente em todos os lugares e atento a todas as coisas".

XENOFONTE MEMORAVEIS.

..."DEUS É AMOR, E ASSIM COMO O AMOR TEM SEUS GENEROS, DEUS TAMBÉM OS TEM"...

O AMOR E SEUS GENEROS

AMOR DE PAI.

AMOR DE MAE.

AMOR DE FILHO.

AMOR DE IRMAO.

AMOR DE AMIGO.

AMOR DE HOMEM.

AMOR DE MULHER.

MANIFESTAÇÃO DAS MULTIFORMAS DO CRIADOR E SEUS GENEROS, E A ORDEM DAS SUAS CONCIENCIAS DIVINAS.

[AMOR] YHAW [NEUTRO]

[JUSTIÇA]YHAH. [MASCULINO]
PAI FILHO ESPIRITO

[SABEDORIA] EYAH [FEMININO]
MAE DONZELA. ANCIÃ

Mestre N.

ERA DA CONSTRUÇAO.

QUANDO O CRIADOR YHAW (CONSIENCIA UNIVERSAL), FEZ A SEPARAÇÃO DA SUA PROPRIA ESCENCIA (BIGBANG), GERANDO OS DOIS CAMPOS PRIMARIOS UNIVERSAIS. CAMPO ENERGETICO POSITIVO E CAMPO ENERGETICO NEGATIVO. EM SEU REINO A REPRESENTAÇÃO MAIS PROXIMA É ENCONTRADA NA FILOSOFIA YNG (IMAGEM YNGYANG).

YHAW NEUTRO

PARA PRESIDIR OS DOIS CAMPOS, YHAW GEROU AS SUAS DUAS PRIMEIRAS CONSCIENCIAS .

A CONSCIENCIA DIVINA MASCULINA YHAH (POSITIVO)
PARA PRESIDIR O CAMPO CELESTE.

E A CONSCIENCIA DIVINA FEMININA EYAH (NEGATIVO). PARA PRESIDIR O CAMPO INFERNAL.

CAMPOS PRIMARIOS. (PLANIVERSO)

DISSE YHAW, BENDITO SEJA A HAMONIA DE YHAH E EYAH (CEUS E TERRA) E FECUNDA SEJA A VOSSA ESCENCIA.

DA HAMONIA ENTRE YHAH E EYAH FOI GERADA A LUZ E YHAW VENDO QUE A LUZ ERA EXELENTE, COM INTELIGENCIA, ELE AS REPARTIU E AS CONCENTROU EM SUAS SEIS FONTES VIBRACIONAIS ETERNAS. É DELAS QUE TODA MATERIA EXISTENTE NO PLANIVERSO FOI PRODUZIDA. ELAS FLUEM DOS SEIS GENEROS DE AMOR DE YHAW.

DISSE YHAW ÀS FONTES ETERNAS; PRODUZA CADA UMA UM REINO SEGUNDO A SUA NATUREZA, E ASSIM SE FEZ, SEIS REINOS FORAM PRODUZIDOS SEGUNDO A SUA NATUREZA.

Filosofia Sete ReinosOnde histórias criam vida. Descubra agora