CONTINUAÇÃO:
__Voce está trêmula,eu te deixo nervosa ? - falou sorrindo pra mim.
Por que aquela boca tinha que ser tão tentadora? E por que eu quero tanto beijá-la?
__ impressão sua - falei enquanto tentava sair da sua frente, sem sucesso pois ele me puxa pelo braço e me pressiona contra a parede.
__Nao é o que o seu corpo diz,você notou que desde que a gente se conheceu ,eu não paro de pensar em você ??? __E sei que você pensa em mim também.
__Entao não venha pra cá ,com essa história de que você conheceu alguém não porque eu não acredito , e mesmo se fosse verdade eu acabaria com essa pessoa , voce é minha e eu não aceito que ninguém tente tomar você de mim .
__voce não tem que adimitir nada sobre mim ,voce não manda em mim , e sim ele é lindo .
___Ele não é lindoo,não como eu .
___Voce não vai me trocar,por ele que eu nen conheço.
___Posso e vou e você não vai me impedir ,você não manda em mim .
___ok,então vai , não vou mais implorar por você eu já tô cheia de tudo e de todos além dessa conversa sem cabimento eu tô sentindo dor ,affs .
___Faca o que você quiser ,eu tô fora , tô cansada ,vou beber um whisky .
__Para com isso, S/n. Eu sei do seu passado como vampira ou lobo não sei , eu vi várias armas lá em baixo e isso só me faz pensar em ficar o mais longe de você. Mas eu não sou assim, eu amo você também ❤️.__Eu não sou mais daquele jeito, khloé. Eu fazia isso porque preciso me proteger e proteger minha família e farei o possível, você deixa qualquer um louco, e eu tô louco por você.
__Nao vê?só bastou um dia pra você me deixar assim,acredite,isso nunca aconteceu ,comigo .
___S/n... - antes que eu dissesse algo mais, S/n colou nossos lábios em um beijo quente e desesperado.
Tentei resistir a empurrando pra longe de mim mas não adiantava e cedi.
Ela apertava minha cintura enquanto beijava meu pescoço me deixando completamente louca, ela voltou a me beijar e descia suas mãos até minha bunda a apertando firmemente.
Aquele beijo estava me deixando muito excitada, coisa que ninguém nunca tinha provocado em mim e o medo de me arrepender só me excitava ainda mais.
Ela me levou em direção à sua cama e me deitou delicadamente. Eu mal esperava pra que ela me deixasse totalmente nua e me comesse ali mesmo, mas meu orgulho falou mais alto e cortei nosso beijo a tirando de cima de mim.
__PARA! - disse me levantando.
__Nao volta aqui,_eu queria .
__O que você esperava? que eu transasse com você? eu vim aquie despedir de voce ,eu tinha vindo terminar .__ Eu sei ,me desculpa se isso te ofendeu ,mais eu precisava te beijar.
__Tudo bem, eu te desculpo, mas não me toque mais, ouviu? - ele assentiu de cabeça baixa .____________________#_________________
CONTINHA???
VOCÊ ESTÁ LENDO
😈khloé kardashian /You G!P😈
VampirosOnde Khloe KARDASHIAN se vê apaixonada pela brasileira s/n RHUIZ S/n RHUIZ uma mulher misteriosa e linda , bela o bastante para impressionar qualquer pessoa até mesmo uma KARDASHIAN