Se você quiser amor

76 8 20
                                    


Notas do Autor


OSLAAAAAAAAAA COMO VÃO??? ESPERO QUE BEM E VAMO DE SURTO 🗣️🗣️🗣️🗣️

_____________



O olhar atento caía sobre o corpo meramente em cima do seu. Os dedos logo tocaram os fios castanhos com cuidado para que não acordassem o garoto, enquanto um sorriso pequeno desenhava seus lábios.

Jaebeom suspirou no fim, ajeitando-se melhor no colchão pequeno que havia colocado no chão.

O barulho forte da chuva era a única coisa que se fazia presente, juntamente do ressonar baixo vindo do ômega.

Não lembrava de ver Jinyoung ou senti-lo se aproximar de si, muito menos lhe chamar. O combinado com o ômega para que ele parasse de reclamar era de dormir no colchão, próximo da cama dele, mas Jinyoung claramente não obedeceu e provavelmente no meio da noite, esperou que dormisse profundamente para invadir seu espaço.

Jaebeom tentava ao máximo não pensar nas coisas que disseram um para o outro na noite passar, tampouco, lembrar do que fizeram.

Por mais que fosse do seu desejo e quisesse mais que tudo cada segundo experimentado ao lado do outro, havia algo em si que lhe impedia de relaxar totalmente.

Jinyoung poderia ser o mais sincero consigo e não desacreditava que ele realmente estava sendo, mas dadas as circunstâncias que estavam, não podia simplesmente esquecer os motivos que haviam trazido o ômega até ali.

Ele havia acabado uma relação forte de anos e Jaebeom acreditava que ele ainda poderia nutrir sentimentos por Sungjun, o que não era impossível, visto que Jinyoung parecia ser o tipo de pessoa que se apaixona e ama profundamente.

Jaebeom não o julgava, mas também não correria o risco de se iludir com o que havia acontecido ontem a noite.

Preferia acreditar ser apenas coisa do momento, um deslize; uma fraqueza que ambos tiveram.

Era melhor pensar daquela forma.


Jaebeom só não queria estragar o pouco de paz e aconchego que estava tendo. Não via problema também em apenas cultivar uma amizade sincera e singela. Preferia aquele lugar na vida do ômega do que nenhum.


Park Jinyoung nunca lhe deixaria ocupar um lugar em seu coração e aquilo era um fato que Jaebeom já havia encarado e aceitado.


Ele não era Lee Sungjun e nunca seria.





Dizer que as coisas se tornaram mais fáceis após Jinyoung entender um pouco sobre Jaebeom era tolice da sua parte.

Nada havia ficado fácil, apenas constrangedor e altamente confuso.

Jinyoung continuava a se esforçar para ser menos orgulho, menos casca dura e menos cruel nas palavras.

Havia vezes que deixava coisas escaparem. Da boca pra fora culpava os hormônios, mas intimamente sabia que estava sendo um grande idiota e quando a ficha caía, procurava por Jaebeom e o pedia desculpas.

As Aparências EnganamOnde histórias criam vida. Descubra agora