Amor é definido como sentimento de afeição, de zelo e paixão. Harry e Draco eram opostos, sempre tiveram uma vida conturbada e brigavam muito. Harry era um garoto que vivia infeliz com seus tios mas que após conhecer Remus teve ajuda para finalmente morar com seus padrinhos, e dali ele conseguia mais forças para continuar. Já Draco viveu sua vida de forma mais tranquila com sua família que mesmo o amando muito o criavam com pensamentos errados. Eles passaram por muitas situações difíceis entre eles mas com o tempo eles conseguiram perdoar e se aproximar. Harry ensinou à Draco sobre os costumes trouxas e o mostrou que alguns ensinamentos que ele recebeu eram errados, enquanto Draco tentava estar ali para todas as crises que Harry passava e o ensinava cada vez mais sobre o que sabia do mundo bruxo. Aos poucos Draco e Harry foram se encaixando um na vida do outro e os sentimentos de somente uma grande amizade evoluíram para algo mais forte e intenso. Era verde no azul e azul no verde que formava a combinação mais bonita e intensa em suas vidas.
Agora casados,tendo sucesso com seus trabalhos,tendo as famílias e amigos ao lado,eles sentiam que tinham sua vida perfeita. Isso durou até a chegada de seu bem mais precioso, que o fizeram conhecer sua segunda alma gêmea e perceber que a felicidade possuía um outro nome: Scorpius Potter-Malfoy
Scorpius era um garoto alegre,muito gentil e carismático com todos. Sempre teve seus pais com ele para tudo. Era um garoto que tinha muito energia e onde passava fazia amizades,não havia uma pessoa que não gostasse do garotinho.
Draco e Harry resolveram cria-lo longe do mundo bruxo mas continuando a praticar magia ainda para o acostumar nesses dois estilos de vida. E agora com 5 anos ele frequentava uma escolhinha de trouxas antes de poder ir para hogwarts. Porém um dia quando voltou para casa tinha algo lhe deixando curioso,desde que ouviu a conversa de um dos amigos na escolhinha. Então aproveitou a companhia de seu pai e esperou chegar a hora de sua história para questionar.
Passou a tarde com seu pai Draco,brincando e tocando na sala de música. Quando Harry chegou na hora que estavam no piano cantando,se juntou e colocou Scorpius para dançar com ele,arrancando risadas do pequeno. Depois foram jantar juntos com conversas e brincadeiras rolando soltas.
Scorp ao se deitar com Draco e Harry do seu lado não precisava nem falar que já estavam segurando o seu livro preferido: "Os contos de Bedoo o Bardo", que ainda tinha dificuldade para pronunciar o nome mas adorava ouvir sobre.
---Papais eu queria perguntar uma coisa
---Pode falar meu amor--Draco falou o puxando para perto
---O que são almas gêmeas?--Harry e Draco não esperavam por essa pergunta mas responderam
---Onde você ouviu isso escorpião?---Hazz perguntou
---Meu amigo disse pra uma garota que era a alma gêmea dela igual os pais. O que é isso?
---Draco começa aí
---Harry! Filho alma gêmea é como um melhor amigo,só que mais do que isso. É a pessoa que te conhece melhor do que ninguém. Alguém que consegue te fazer ser melhor,na verdade ele não faz de você uma pessoa melhor,você faz isso por si só porque essa pessoa te inspira.
---Uma alma gêmea é alguém que sempre se importa com você. É a pessoa que sabia quem você era, sabia seus defeitos e mesmo assim te aceitou. Que acredita em você antes de todo mundo,mesmo quando ninguém mais faria e não importa o que aconteça ele sempre amará você e nada poderá mudar isso Scorp. ---Harry falou pegando corda
---Todo mundo tem alma gêmea papai?
--Tem sim anjo,alma gêmea pode ser um melhor amigo,um amor ou alguém da familia.---Draco falou segurando a mão de seu filho
---E vocês papais?
--- Príncipe durante anos eu tinha achado minhas almas gêmeas nos meus amigos mas quando seu pai chegou na minha vida eu percebi que ele quem era a minha. Eu encontrei amor e amizade com Draco e agora eu tenho mais uma comigo.
---E eu tive a sorte de achar 2 almas gêmeas. Na verdade uma é a minha alma gêmea que me trouxe mais alegria e a outra é quem completa o meu fio vermelho
---Como assim fio vermelho? Não tem fio em você papai--- Draco riu pelo jeitinho do seu filho
---É uma lenda que seu pai Harry me contou. Você quer contar amor?
---Não,pode falar Dragão
---Conta logo papai
---Tudo bem apressadinho,essa lenda se chama "Akai ito",ela diz que os antigos deuses amarram uma corda vermelha invisível nos tornozelos ou dedos dos homens e mulheres quando eles nasceram e esse fio fica conectado com a pessoa que está predestinado a ser sua "alma gêmea". Conectando as pessoas e seus corações. O laço pode embaraçar,emaranhar,mas ele nunca quebra. Quanto mais longo estiver o fio,mais longe as pessoas estão e mais tristes estarão. Sequer a morte o rompe,apenas o alarga para se encontrarem em outra vida.
---Quem ta com a sua fita papai?
---Quem você acha que seria?
---Seu pai Draco é a minha alma gêmea do fio vermelho Scorp,igual eu sou pra ele.
--- E você é a nossa alma gêmea que trouxe alegria Scorp. Sabia que você foi a coisinha mais especial que chegou na nossa vida?
---É sério papai?
---Claro filho,você é a nossa estrelinha. Nós passamos por muita coisa mas a sua chegada foi uma das melhores partes. E assim como você é a nossa alma gêmea, nós podemos ser a sua também
---Vocês são papais--Scorp falou os abraçando e deixando um beijinho no nariz de Harry e Draco
---Que bom que você percebeu isso amor,estaremos sempre aqui. É ótimo que não puxou a lerdeza do seu pai Harry
---Draco!!---Harry resmungou fazendo Draco e Scorpius rirem
---Mas é verdade amor. Sabia filho que seu pai só percebeu que eu o amava mesmo depois que me contou sobre essa lenda e me entregou um colar?
---O de coração pai?
---Esse mesmo amor,eu dei para o seu pai quando éramos mais novos. Ele acende quando é colocado por uma pessoa que você ama, meu pai tinha dado à minha mãe e eu entreguei para Draco---Harry falou sorrindo ao relembrar
---E agora eu acho que você pode usar também---Draco disse o tirando para colocar em seu filho vendo ele brilhar e Scorp os puxar para um abraço
---Obrigada papais,eu amo vocês.
---Nós te amamos também estrelinha. Agora vamos voltar para a história porque está na hora de dormir. Outro dia eu conto mais sobre as lerdezas do seu pai
Os três se aconchegaram e ali deitados juntos lendo a história favorita do conto dos três irmãos, eles não poderiam pedir mais nada,tinham tudo que precisavam e Scorpius sabia que não importava quanto tempo passasse seus pais seriam suas almas gêmeas para sempre, em todas as vidas ele sabia que teria uma ligação muito forte e difícil de ser quebrada. E aquele coração estaria brilhando durante muito tempo,sendo passado à diante como uma grande relíquia de amor.
//////////////////////////////////////////////
Não esqueçam de votar<3
Espero que tenham gostado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minhas almas gêmeas-Drarry
FanfictionApós passar anos sozinho Harry finalmente encontrou nos seus padrinhos algo para se segurar e cuidar de si da melhor forma que podia. Ao longo do tempo, Harry também fez amigos que o ajudavam a enfrentar toda e qualquer dificuldade que aparecia no s...