Sadie olhava atentamente para o seu joelho ralado enquanto as mãos delicadas de Millie enrolaram o curativo.
-- Você seria uma boa médica.
A ruiva cortou o silêncio, fazendo Millie levantar a cabeça e sorrir minimamente, ela olhou para as sardas no rosto de Sadie, que mais pareciam constelações. Bonitas constelações.
-- Eu quero ser detetive - Millie disse.
-- Sério? Eu também! - Sadie respondeu -
Millie terminou o curativo e se afastou, se sentando no banquinho de madeira que havia ali.
Elas estavam na enfermaria, todos os alunos estavam em sala de aula com exceção delas.
-- É seu primeiro ano? - perguntou Millie, curiosa -
-- Sim.
Sadie por algum motivo, sentia que elas seriam grandes amigas. E Millie, por outro lado, pensava o quão bonito era o rosto da garota a sua frente, como se fosse esculpido por anjos.
-- Você é muito bonita - elogiou Millie -
As bochechas da ruivinha logo tomaram uma cor avermelhada, fazendo com que se sentisse sem graça diante da outra garota, Millie também era muito bonita aos olhos de Sadie.
-- Obrigada, você também é muito bonita.
Millie avisou que teriam que ir para a sala logo, já que a essa hora, todos os alunos se encontravam em suas classes. Como era seu primeiro ano naquela escola, Sadie apenas seguiu os passos de Millie.
Ao chegarem na sala, Millie avisou ao professor de biologia que estavam na enfermaria, ele nem se deu o trabalho de perguntar o que aconteceu, apenas mandou as duas alunas se sentarem para que ele pudesse continuar dando a aula.
Enquanto o professor estava escrevendo os exercícios no quadro, Millie aproveitou o momento da distração para pegar seu celular e fazer uma pesquisa.
Horas depois, os alunos saíam da sala para o intervalo e Millie conseguiu alcançar Sadie antes que a ruiva pudesse entrar no banheiro.
-- Seu nome significa "pequena dama" - Millie disse lendo no celular.
Sadie franziu o cenho confusa.
-- Sadie é pequena dama, seu nome é muito bonito - ela explicou -
E Millie adorava coisas bonitas.
-- Podemos sentar juntas no intervalo - sugeriu Brown -
-- Sério?
-- Sério.
Sadie suspirou e por fim, assentiu. Ambas foram andando até a cantina para lanchar e lá começaram uma conversa distraída.
Assim que o horário de aula acabou, Millie acompanhou Sadie até sua casa. E se despediram com um acordo de que sentariam juntas durante todos os intervalos.
-- Até amanhã, pequena dama!
Millie se inclinou para frente, em uma reverência, fazendo Sadie rir e logo se ajeitar e se virar para ir embora.
Sadie ficou observando a garota dos olhos cor de mel andando para longe. Perguntou a si mesma porquê seu coração estava a mil na presença dela.
A verdade era que Millie encantava muitas pessoas, em especial, encantava Sadie Sink.
-
ficou horrível, não sei escrever finais. Esse é basicamente a continuação do prólogo, de quando elas se conheceram.
Espero que tenham gostado da história em si, deu muito trabalho para pensar em todos os detalhes.
Vou escrever mais fanfics! Fiquem de olho no meu perfil!
VOCÊ ESTÁ LENDO
unraveling love | SILLIE
FanficApós seus pais serem assassinados, Millie resolveu seguir o caminho que sempre quis como detetive e hoje é uma das melhores de toda Los Angeles, sempre destemida e sem papás na língua ela deixa seu trabalho como prioridade em sua vida, sem tempo par...