⚠️CENAS HOT IRÃO APARECER NESSE CAPÍTULO, ENTÃO SE VOCÊ NÃO SE SENTE CONFORTÁVEL EM LER PULE PARA O PRÓXIMO CAPÍTULO!⚠️
Noah colou nossos lábios tão rápido que eu nem tive tempo de pensar no que era melhor a se fazer, que no caso seria parar esse beijo. Mas ele beija tão bem, vou continuar isso e se amanhã eu tiver um pingo de dignidade eu vou fingir que eu estava muito alterada pela bebida, para não dizer o quanto eu queria isso de verdade.
Ficamos de joelho em cima da minha cama, eu com as mãos na nuca de Noah dando leves puxões em seus cabelos e ele com suas mãos na minha bunda, dando leves apertadas as vezes. CARA QUE PEGADA ELE TEM, já tô com as pernas bambas.
NOAH: Como eu esperei por isso! –Ele diz e eu consigo sentir seu membro roçando em minha intimidade.
SABINA: Nem me fale. Você tem camisinha? –Pergunto esperando que a resposta seja sim.
NOAH: PUTA QUE PARIU! Eu não tenho, você tem? –Ele diz meio irritado e decepcionado.
SABINA: Droga, não tenho não. –Digo jogando a cabeça para trás, mas as nossas mãos continuam no mesmo lugar de antes.
NOAH: Infelizmente eu não vou poder te fuder hoje, e como eu gostaria, mas isso não nos impede de fazer outras coisas. –Ele diz com um sorriso malicioso, querendo ou não eu já estava gostando dessa ideia.
Olho para ele e desço minhas mãos até a barra de sua calça e começo a desabotoar a mesma. Só que o bonito do Noah tirou as minhas mãos de lá antes que eu pudesse fazer alguma coisa.
NOAH: Não, não princesa. Eu começo. –Ele diz e em um único movimento ele me deita na cama e começa a beijar.
Ele vai deixando beijos e leves chupões no meu pescoço, descendo para os meus seios. Chupava meus seios e ainda deixava leves marcas pelos mesmos, e só vou importar com essas marcas depois. Porque a boca desse menino é os céus!
Quando ele chegou perto da minha intimidade ele tirou meu short e minha calcinha de uma vez só, me fazendo dar um gritinho de susto de tão rápido que foi. E sem nem avisar ele enfia dois dedos dentro de mim e começa movimentos circulares e eu gemo em resposta, logo depois começa a estimular meu clitóris e eu apenas gemia, me segurava nos cobertores e jogava minha cabeça para trás extasiada com aquela sensação. Logo Noah colocou a língua na minha intimidade.
NOAH: Goza para mim princesa! –Ele fala e minhas pernas ficarem bambas. –Vamos lá, goza para mim amor.
SABINA: No...ah..! -E eu gozei depois que ele me chamou de amor, eu nunca tinha sentido isso. Foi totalmente diferente de todos os caras que eu já fiquei, até com meu ex-namorado. Essa com certeza foi o melhor sexo oral que eu já ganhei na minha vida.
Ainda estava recuperando o folego, mas eu queria que ele sentisse o que eu senti. Então ele saiu do meio das minhas pernas e depositou um selinho em meus lábios.
NOAH: Eu ficaria o dia todo aqui fazendo isso, só para te ouvir gemer meu nome de novo. – Dou uma risadinha e subo em cima dele, me aproximando de seu ouvido.
SABINA: Agora eu vou te chupar todinho. –Digo sussurrando e desço as minhas mãos para suas calças.
Abro a calça do mesmo e enfio minha mão dentro de sua cueca e começo a fazer movimentos, indo para frente e para trás com a minha mão.
NOAH: Porr...aaa! –Ele disse jogando sua cabeça para trás.
Em segundos eu tiro a calça e a cueca de Noah e o mesmo vem para a beirada da cama, aonde eu posso me ajoelhar no chão para poder começar meus trabalhos. Começo a chupar seu membro e consigo sentir a mão de Noah em minha cabeça me fazendo ir mais devagar.
NOAH: Sab...Prince..-Ele não consegue nem terminar as frases, espero que esteja tão bom o quanto ele fez em mim. –Beleza, vou gozar.
Ele diz entre dentes e logo em seguida eu engulo todo o liquido que sai dele. Noah volta para o meio da cama e sento em seu colo.
SABINA: Seu gosto é uma delícia, que nem você. –Ele dá um sorriso malicioso e me beija.
Mas logo o beijo vai esquentando, começa a ter mais desejo das duas partes e eu volto a ficar toda molhada. Sexo oral não é suficiente, preciso dele dentro de mim.
SABINA: ME FODE LOGO CARALHO! –Falo já irritada com essa coisa de estar insatisfeita sexualmente.
NOAH: A gente não tem camisinha princesa, não dá. –Ele diz beijando meu pescoço.
SABINA: Eu tomo pílula do dia seguinte, mas eu preciso de você dentro de mim agora.
Eu falo como se fosse uma desesperada por sexo, Noah me analisa por alguns segundos e começa um beijo lento e cheio de desejo.
Conseguia sentir o membro do Noah duro pressionando a minha intimidade, não preciso nem repetir que eu já estava toda molhada.
NOAH: Tem certeza disso? –Ele me pergunta olhando no fundo dos meus olhos.
SABINA: Tenho Noah. –Repondo e começo a beijar o pescoço dele.
NOAH: Tipo 100% de certeza? –Ele me olha preocupado.
SABINA: Ou você me fode ou você vai embora, você decide.
Não deu dois segundos e ele me coloca em baixo dele e sem me avisa me penetra com toda a força e porra ele mal começou a me fuder e dá para notar que ele tem um talento para fazer isso.
SABINA: Noa...Meu...Deus que...delícia. –Digo em meio aos meus gemidos que se misturavam com os de Noah.
Era cada estocada que ele dava, que eu estava mais perto do meu ápice e ele também, Noah do nada me virou e me deixou por cima dele. Ele ficava me encarando e gemendo enquanto eu cavalgava em cima dele.
NOAH: Vou gozar. –Ele me avisa e logo depois vindo um gemido dos dois e chegando ao ápice junto.
Continuo sentada em cima dele, esperando minha respiração voltar ao normal. Saio de cima dele e deito do seu lado.
SABINA: Isso foi...
NOAH: Incrível.
SABINA: E inesquecível. –Nós dois olhávamos para o teto, a respiração ainda estava alterada. –Estou toda suada, vou tomar um banho.
NOAH: Vou junto. –Apenas concordei com a cabeça.
No banho demos alguns beijos e tinha umas mãos bobas, mas nada a mais que isso. Voltei para o quarto e vesti uma lingerie preta e fiquei sentada na cama esperando Noah terminar de se vestir. Ele termina e vem até aonde eu estava.
SABINA: O que você está fazendo? –Pergunto vendo ele subir na cama.
NOAH: Vou dormir aqui com você. –Ele fala como se fosse óbvio.
SABINA: Quem disse que eu deixei? –Ele me olha incrédulo e vai até a porta do quarto para sair do mesmo. –Noah eu estava brincando, claro que você vai dormir aqui comigo. -Começo a rir dele.
NOAH: Muito engraçadinha você. –Ele revira os olhos e se deita na cama junto comigo.
Coloco alguma coisa para deixar passando na televisão para pegarmos no sono, me viro dando de cara com o Noah e o mesmo me puxa pela cintura e me aproxima dele, deixando nós dois com os rostos quase colados. Eu coloco minha cabeça em seu peito e o olho por um tempo.
NOAH: O que foi? –Ele pergunta depois que percebe que eu fiquei encarando ele por muito tempo.
SABINA: Nada não, boa noite. –Digo me aconchegando em seus braços.
NOAH: Boa noite princesa. –Logo depositando um beijo no topo da minha cabeça.
———————————————————
*/ Olha só quem apareceu, eu mesma! SKSKKSKS
*/ GALERA ME PERDOEM A DEMORA, fiquei ocupada e não tive tempo de escrever!
*/ Por favor votem e comentem, para mim saber se vocês estão gostando ou não!!
*/ PERGUNTA: O que vocês estão achando da fic?*/BEIJOS DE LUZ PARA VOCÊS!!
Fiquem bem❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
TENTACIÓN <> {URRIDALGO} <>
FanfictionQuando uma super modelo vai fazer a mais nova sessão de fotos da marca de lingerie mais badalada de Nova York, acaba encontrando um novo parceiro de fotos que sempre chega atrasado. Mas apesar de tudo o garoto de olhos verdes mexeu com a mexicana, s...