gosto tanto de você Leãozinho

2K 178 37
                                    

Sim a fic foi criada inspirada nessa música da palavra cantada, eu adoro essa música é achei legal em fazer uma fic inspirada nela, bom espero que gostem escrevi ela com muito carinho

Ps: a canção é do Caetano Veloso.

                                🦁

— Pedido na mesa cinco!.– Hoseok Hyung diz.

Me aproximo do balcão pegando o pedido e logo levando ao seu dono, após ter levado o pedido para suas devidas mesas, logo caminhei em direção a sala de funcionários me sentando em um dos sofás. Eu tava tão cansado, ainda era 11 horas da manhã meu turno já estava acabando, não sei quantas vezes eu fiquei vendo aqueles ponteiros se movendo.

Não que eu odeio o meu serviço, não é nada disso, eu sei que fiz faculdade e poderia estar trabalhando em algo que receberia o triplo? Sim eu sei, porem eu gostava de ser garçom na cafeteria do meu irmão,e eu recebia um bom salario, a cafeteria era bem famosa. Seokjin era alguem muito especial para mim, adoro trabalhar com o meu irmão, sem falar que eu não era apenas o garçom também participava da cozinha fazendo capuccino maravilhos.

Afinal de contas fiz gastronomia gostava de me aventura na Kim Coffes, nem todos sabiam que Jin era meu irmão por conta dos sobrenome diferentes somos filhos dos mesmo pai é mãe, Jin é casado com Kim Namjoon um dos melhores policiais de Seul, Jin Hyung quis mudar o sobrenome para o do Jonnie Hyung.

Mais voltando sobre o meu cansaço, eu gostaria de chegar em casa tomar um banho colocar um dos meus pijamas é dormi por dois dias seguidos, porem querer não é poder como minha mãe dizia. Eu tenho um híbrido em casa que precisa de total atenção é carinho. Taehyung era muito manhoso não que eu esteja reclamando, adoro quando ele vem com um bico manhoso pedindo carinho. Sei que para muito um híbrido de Leão é muito perigoso, porem Tae não era assim o mesmo nem matava uma barata.

Ele poderia te matar de tanta fofura, por que eu sei como meu namorado é fofo, ver ele acorda com os cabelos bagunçado iguais juba de leão o rostinho amassado e com marquinhas de travesseiro é uma das melhores visões pela manhã.

Quando eu acariacava suas orelhas e ele ronronava mechendo o rabo levemente, a Taehyung é uma das melhores coisas que me aconteceu.

— sera que tem como para de ficar suspirando ai é ir servir algumas mesas.– escuto o resmungo de Yoongi, aquele gato preguiçoso.

— Jin me deixo descansar um pouco.– murmurei baixo.

— o Hyung pega muito leve com você deveria tratar você como a gente.– abri meus olhos é vi o gato com os braços cruzado e um bico nos labios rosados.

— olha se seu dia ta sendo uma merda não venha querer descontar em ninguém não.– vi o mesmo empinar o nariz e dar de ombros, muito adulto.

— isso é tudo culpa sua!.– o mesmo aponta os dedos pequenos é gordinho para em minha direção, me fazendo ficar confuso.

— minha!? Mais eu não fiz nada.

O gato veio em minha direção me olhando com seu olhar felino completamente bravo, o que era uma graça.

— você não deixa o Tete sair comigo, eu sei que você compro ele com alguma coisa pra ele não querer sair comigo.– comecei a rir vendo o mesmo colocar as mãos na cintura.

— ai gatinho só você pra me fazer rir mesmo.

— eu não estou vendo graça nenhuma.

— Yoon eu não proibi nada, você sabe que se o Tae pedir pra eu raspar meu cabelo eu raspo, ele não aceito por que ele quer passar o dia comigo não posso fazer nada.– dei de ombros vendo o rosado voltar a fazer um bico.

O Leãozinho Jjk+kthOnde histórias criam vida. Descubra agora