narrador on~
casadas a três longos anos kendall trai sn causado desavenças entre as duas e as filhas.
sn on~
meu nome é sn mendes tenho 24 anos e tenho duas filhas a Isabella tem dois anos ea Isadora tem quatro .bom agora eu estou levando as meninas pra casa da outra mãe delas a kendall vulgo minha ex mulher .
Isabella- mamãe voxe vai ficar com noixi né?- pergunta olhando pra mim.
- olha coisinha da mamãe...a mamãe não vai ficar com vcs tabom mais vc vai ficar com a mamãe kendall tá?
Isadora- eu não gosto daquele namorado dela aquele feio- fala fazendo um biquinho fofo.
-Olha filha ñ pode chamar as pessoas de feias.
???- oi meus amores.
Ñ acredito
Isabella- oi mamãe eu senti sadade de voxe-fala indo abraçar a mesma.
Isadora- você tinha q trazer esse seu namorado mãe.
-baby ñ pode falar assim com a sua mãe
Devin- não tem problema eu já me acostumei com isso- fala dando um sorriso falso
kendall- oi s/a tudo bem com vc?- pergunta me dando um abraço bem apertado
Tudo bem sim,e com vc?
kendall - bem, então meninas vamos?-elas falam sim- bom tchau até mais-fala me dando um beijo no canto da boca...PERA NO CANTO DA BOCA COMO ASSIM? MANO?
kendall on~
Eu dei um beijo no canto da boca dela mais na verdade eu queria e ter dado na sua boca mais vamos com calma né
sn_mendes
📸 kj apa.
Cortido por Kendalljenner kyliejeneer krisjenner JustinBieber Camila mendes 60mil de usuários.Comentários
Camila mendes: minha irmã é muito linda.
kyliejeneer: rt
Kendalljenner: rt😝😳
Khloe kardashian:rt
kj apa:rt
Milhões de comentários.
MERDA PORQUE EU COMENTEI mais agora já foiIsadora- mamãe chegamos
saímos do carro e eu fui dar banho na Isabella e depois na Isadora, ficamos assistindo desenho até a hora do jantar depois fomos dormir.
-$-$-$-$-$-$-$-$-$-$-$-$-$-$-$-$-$-$-
ficou uma bosta mais é a primeira fic então não me julgam.(Isabella)
(Isadora)